,

Eu assisti: Detona Ralph!

Gabrieli de Cinque11:50

Olá, Luvetes! Não sei como foi o final de semana aí, mas aqui esfriou e choveu muito e sabe o que combina muito bem com isso? Filme!!! E lá fui eu ao cinema me realizar assistindo Detona Ralph quase atrasada (risos). Mas vamos falar do que interessa!


No lugar do terceiro trailer passou uma animação da Disney pela qual eu me apaixonei e resolvi compartilhar com você. O nome dela é Paperman e eu gostei quase mais do que do filme (risos). Vamos vê-la? A qualidade não é das melhores já que é um video não oficial pois a Disney não o divulgou na internet!

Agora vamos falar um pouco do Ralph ♥ Detona Ralph!


Muita gente ficou esperando por esse filme como um jeito de matar as saudades dos games que marcaram sua infância, porém pelos comentários que li ficaram frustrados pois tudo foi muito um segundo plano e dizem até que a Vanellope tomou a cena e o filme virou muito Disney (que foi a encarregada das animações do filme), rosa e final feliz. 

A história é de Ralph, um vilão "cansado" do tratamento que recebe sem gratificações, medalhas e bolos, que vai em busca do reconhecimento por seu trabalho e é capaz de mostrar quanto um vilão é importante dentro do mundo dos jogos. Podemos ver durante a história Bowser, Sonic e Dr. Eggman, M. Bison, Zangief, Ken, Ryu, Chun Li, Cammy, Q-Bert e seus inimigos, Pac-Man e o fantasma laranja.

Me vi inteiramente na Vanellope e achei o filme bem fofo e ótimo, especialmente para as crianças. Talvez eu esperava vê-los mais em 8 bits, mas realmente eles não teriam as aparências tão fofas se assim fossem. E adorei ter a música Shut Up and Drive, da Rihanna, na trilha sonora.

Agora vocês já podem me acompanhar no filmow e com o tempo eu irei atualizando-o. Fiquem de olho! Espero que tenham gostado e fiquem à vontade para comentar sua opinião sobre o filme, concordando ou não com o meu jeito de pensar. Até mais!

Bisou!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu ainda não vi! Mas está na listinha dos top5 :)
    ahhh as pessoas sempre se iludem, mania feia de pré definir sentimentos, expectativas. Somos todos um pouco assim!
    Já vi o trailer e parece ser super fofo. Um filme infantil sem dúvidas!

    Bjinhos
    Blog Raphaela Lopes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de um filme infantil eu recomendo para todas as idades que querem se divertir. Beijos!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Assista! Vela muito a pena. Leva o namoradinho junto <3 rs

      Excluir

Twitter

Instagram