, , , ,

Eu assisti: Valente.

Mylena Biersack15:23

Vocês devem (ou não) terem percebido que eu não postei nada semana passada. Queria que vocês soubessem que eu fui passar uns dias na casa de uma prima que mora lá em Poá e como na casa dela não tem internet, nem sinal para eu usar no celular (sério mesmo, fiquei excluída do mundo) acabei ficando uma semana toda sem me conectar. Mas sobrevivi! E hoje vim falar um pouquinho sobre um filme super fofo que eu assisti enquanto estava por lá. 





Valente (também conhecido como Brave ou The Bear and the Bow) é uma animação da Disney e Pixar que se passa na Escócia e conta a história de Merida, uma garota que passou a sua vida inteira sendo preparada pela mãe para ser a sucessora perfeita ao cargo de rainha, porém, a garota dos cabelos rebeldes não leva muito jeito para estas coisas e prefere cavalgar por aí e praticar tiro ao arco. Quando uma competição é organizada, contra a sua vontade, para escolher seu futuro marido, Merida decide recorrer à ajuda de uma bruxa, a quem pede que faça um feitiço para que sua mãe mude. Mas, como nada na vida é tão simples, a transformação da rainha não é exatamente como ela imaginava, o que faz com que a garota precise ajudar a sua mãe e também impedir que o reino entre em guerra com os povos vizinhos.




Como eu já havia mencionado em alguma postagem antiga do blog, eu sou totalmente apaixonada por animações. E por mais que não estivesse tão animada assim para assistir Valente, acabei curtindo bastante. O filme é visualmente muito bonito (porém, eu acho o cabelo da Merida mil vezes mais bonito quando ela era pequena) e tem uma história bem interessante. Talvez o enredo pudesse ter sido um pouco mais trabalhado e, por estarmos acostumados a grandes produções da Pixar, deixou um pouco a desejar. Mas no geral, achei o filme bem bonito e as cenas com os irmãozinhos dela bem divertidas!

E para aqueles que ficaram interessados, confiram o trailer abaixo:


Nota para este filme: 3/5

Bom galera, eu espero que vocês tenham gostado. Eu tive tempo de assistir vários filmes na semana passada, então aguardem, que em breve vão ter mais algumas postagens sobre eles. E não esqueçam de comentar o que vocês acharam desta postagem. 

Beijos!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Uma semana sem internet? Parabéns auhauha
    Ah, eu sou a única do mundo que ainda não assistiu esse filme =\
    Ele parece ser bem legal, eu também amo animações <3

    beijos
    Blog  ♥ Sorteio 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É até difícil de acreditar, né Jess? hahaha.
      É legal sim, dá pra se divertir bastante. ^-^
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu também gosto muito de filmes de animação, tenho um histórico de assistidos. Achei muito interessante quando encontrei ele pela internet e tenho ele baixado aqui, mas como na época baixei muitos nem assisti. Vou aproveitar sua dica e o tédio para programar pra vê-lo. Mas tenho certeza que vou gostar, ela é ruiva, VALENTE, é uma animação e são dos tempos medievais *-* o//////////

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você irá aproveitar a dica. ^-^
      Realmente é um filme que tem tudo para dar certo, né? hahaha.

      Excluir
    2. Pois é, eu assisti e só confirmei as expectativas, Adorei! Super fofo!
      Obs: realmente o cabelo dela é muito mais lindo quando pequena... risos

      Excluir
  3. Eu amei esse filme!
    Uma princesa que não se casa e que não tem os "modos de princesa"!
    Quaaaaase uma feminista <3

    mundodapoli.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza esse foi um dos fatos que eu mais gostei no filme. A Merida realmente não se parece nem um pouquinho com as princesinhas da Disney.

      Excluir

Twitter

Instagram