, , ,

Filmow: Uma rede social para cinéfilos.

Mylena Biersack19:47

 A postagem de hoje é para falar de uma rede social que já virou uma das minhas favoritas, o filmow! Pode ser que você ainda não tenha ouvido falar dele, mesmo porque, por mais que seja uma rede social bastante visualizada, ele não é tão conhecido assim. Então, para aqueles que não conhecem esse site maravilhoso, eu lhes apresento: O Filmow!



 O filmow foi inspirado em uma outra rede social, que provavelmente você já deve ter ouvido falar, o Skoob (se você nunca ouviu falar no skoob, pode ler sobre ele aqui). Porem, ao invés de uma rede social para apaixonados por livros (como é o caso do skoob), o filmow, é uma rede social para cinéfilos, e tem como seu objetivo principal, fazer com que você compartilhe com os seus amigos, os seus filmes, séries e outros programas favoritos.



 Criando o seu perfil (lembrando que você pode se conectar através do seu twitter ou facebook), você pode marcar os filmes que já assistiu, filmes favoritos, aqueles que você pretende assistir e até os que você não quer ver. Você também pode comentar todos eles e ainda dar suas estrelinhas douradas.
 E se você estiver interessado em algum filme em especial, pode entrar na página dele e conferir diversas informações, como por exemplo, sinopses, trailers e até o elenco deste filme. Uma outra ferramenta super legal, é que se este filme estiver em cartaz, você pode visualizar salas e horários disponíveis no cinema de sua cidade. Tudo isso de uma forma simples e rápida!

Desde que conheci o filmow, sempre que quero assistir um filme no cinema ou até em casa mesmo, sempre dou uma passadinha por lá. Por que além das inúmeras páginas com vários e vários filmes, séries, artistas e outros programas de TV, lá você também fica sabendo de todos os filmes que estão em cartaz, aqueles que ainda estão por vir e outras novidades sobre o mundo cinéfilo.

Além disso tudo (aguenta aí galera, porque ainda tem mais, haha), o filmow também é uma ótima rede social para você fazer novos amigos. Até porque, lá você encontrara várias pessoas com os gostos parecidos com os seus. E imagine só ter com quem conversar sobre todos os seus filmes favoritos? Não dá para perder, não é?

E é por todas essas vantagens que você tem que ter uma conta no filmow. Só não pode esquecer de me adicionar lá (clique aqui) e também de comentar aí embaixo o que você achou desta dica, viu? 

Beijos!

You Might Also Like

2 comentários

Twitter

Instagram