, ,

Flash MP3 Player

Gabrieli de Cinque19:10

Foto retirada do weheartit!

Olá, Luvetes! Hoje o tutorial é do player mais lindo que eu já usei no tumblr, mas que serve para tocar apenas uma música, o que o faz ser menos usado que o Player Hypster que também já apareceu por aqui (clique aqui para ver). O player de hoje é o Flash MP3 Player!

♥ Abra o site do player.

♥ Escolha o tamanho do seu player (Gosto do Mini).

♥ Clique em Generator.

♥ Se você já usa o Dropbox você pode fazer o "upload" da sua música lá e pegar a url dela por lá mesmo. Se não abra esse site e busque a música que você quer em seu player e depois da procura encontre "MP3 URL" e copie-o.

♥ Volte para o site do player e cole essa url na parte escrita "MP3".

♥ Selecione se você quer auto play ou não (tem gente que se assusta quando está na opção auto).

♥ Mude da opção Category para "Colors".

♥ Para escolher as cores você pode usar essa tabela de cores ou qualquer uma outra tabela hexadecimal.

♥ Depois de tudo feito você precisa copiar o código da caixa "HTML Code" e colar o código onde você deseja que o player apareça no seu tumblr ou blog.

Espero que tenham gostado desse tutorial, chuchus! Ele foi feito baseado nos players que eu já havia montado para eu usar e em coisas que encontrei pelo Google. Não se esqueçam de comentar e pedir o próximo tutorial desse estilo aqui no blog.

Bisou!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Amei o tutorial, adorei o post. As vezes é bom personalizar o blog, e uma musiquinha é sempre bom :)
    Amei o blog
    Beijos florzinhas.
    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o tuto, é sempre bom mudar um pouquinho o blog.
    Seguindo, segue?
    Bjs, Luh

    s2dreamsofana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Awn adorei, vou colocar no meu proximo lay *-*
    seguindo o blog, lindão, segue de volta ? www.nicolecorreaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que legal você fazer esses tutoriais, tenho tumblr mas não sei mexer em quase nada lá, vou ficar de olho nos seus posts!
    Estou seguindo o seu blog, se você puder curtir minha página, serei super grata! hehe <3
    https://www.facebook.com/Maniadeguriaporvivibecker
    Adorei seu blog e vou vir sempre aqui!
    beijos!
    Vivi
    http://maniadeguria.com.br

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram