, , ,

Ganhei do ex: livrando-se do que não usa mais

Mylena Biersack15:00













 Oi pessoal. Meu nome é Mylena e eu sou a nova colaboradora do blog! Este aqui é a minha segunda postagem e eu espero que gostem! 
Que atire a primeira pedra quem não tem um montão de peças abandonadas no guarda-roupa porque não serve, enjoou ou porque ganhou mas não gostou. Eu mesma, tenho algumas roupas e acessórios que comprei/ganhei e são lindos de morrer, mas que estão perdidos no armário, por não servir ou eu não gostar e não poder trocá-los. Pois é, esse é um mal que todo mundo sofre, quer dizer, sofria, porque eu venho com uma solução! Agora vocês podem arrumar seu guarda-roupa, se livrar de todas essas peças, ganhar um dinheirinho com isso e ainda deixar seus pais orgulhosos (risos). Eu lhes apresento o blog bazar Ganhei do Ex!


O Objetivo do blog é fazer com que vocês pratiquem o "desapego". Pegar roupas, acessórios, livros e todas essas outras coisas que vocês nunca mais vão usar e colocar a venda no blog, para que outras pessoas possam achar utilidade naquilo que vocês não querem mais.
Para começar a vender é muito simples. Basta criar uma conta no blog, cadastrar seus produtos com algumas informações básicas sobre eles (Lembrando que o blog avalia o seu produto antes dele ser exibido na vitrine para conferir se o preço é justo.) e esperar por um comprador. Já o pagamento é feito da seguinte maneira: O comprador vai depositar o dinheiro (produto + frete) na conta do blog. E assim que o pagamento for confirmado, vocês enviaram o produto para o comprador e quando o comprador recebe-lo, o blog te envia o dinheiro (menos 15% do valor que fica para o blog).
Simples, fácil e todo mundo sai ganhando!

Mas, se o seu real objetivo é se apegar, pode conferir alguns dos produtos lindos (que se encontram a venda no blog) que eu separei para vocês:



03 - Livro Marley e Eu ($05)
04 - Tigre de pelúcia ($30)
05 - Tênis Vans ($170)
06 - Saia Forever 21 ($28)

É realmente incrível o quanto de produtos super legais que podem ser encontrados lá. Eu já sou apaixonada por bichinhos de pelúcia e quando vi esse tigrezinho me apaixonei mais ainda (awnnn). Eu também estou morrendo de amores por este vans e esse porta treco super fofinho.
Mas pessoal, pera aí. Eu ainda não estou acreditando que esta menina está vendendo Marley e Eu por 5 reais. 5 REAIS. Eu procurei em alguns outros sites que vendem livros, e Marley e Eu se encontra por volta de 29 a 34 reais, ou seja, vocês podem economizar um dinheirão. E se vocês visitarem o resto da lojinha desta mesma menina, poderão encontrar mais alguns livros com valores entre 5, 9, 15 e 19 reais. Dá pra acreditar?

Bom pessoal, espero que vocês tenham se apaixonado pelo Ganhei do Ex, tanto quanto eu estou apaixonada e que também tenham gostado do minha segunda postagem como integrante da equipe do Sometime Luv (podem conferir o minha primeira clicando aqui.)! E se vocês já tem ou vão criar uma lojinha lá, não esqueçam de deixar o link nos comentários, ok?

Beijos!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu quero o item da foto 06. Adorei dos livros, não conta para ela que o preço está baixo... hahahaha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa saia é mesmo uma graça. Melhor não, né? Vai que ela resolve aumentar. (risos)
      Beijos!

      Excluir

Twitter

Instagram