, ,

Loja Lollipa: Descontos para leitores do SL!

Rebecca Campelo19:09

Olá, meus amores, *-* 2013 começou super bem com um incrível sorteio de um Kit Depois Dos Quinze, e depois disso trouxemos cada vez mais novidades para vocês. Hoje não será diferente, vim dar uma notícia maravilhosa! Fechamos uma parceria incrível com a Loja Lollipa que é da Stella, que é um doce de pessoa e foi muito gentil durante toda a nossa conversa. Ela preparou para os 100 primeiros que usarem o código promocional "sometluv" um desconto imperdível de 10% na compra! Não é o máximo?


Antes de irem às compras, deem uma lida nas "Informações Necessárias", clicando aqui.
A loja trabalha com PagSeguro que é um dos meios mais confiáveis de pagamento na internet, podem confiar!
Bom, eu já separei para vocês os produtos que estou desejando, rs:

Colar Asa
Apenas R$20,00 <3<3<3<3<3<3<3<3<3

Anel Cruz
Vocês não sabem à quanto tempo estou procurando por esse anel. Na loja da Sté custa R$10,00. <3

Case Palavras Galaxy Ace S5830
Case para galaxy Ace com onomatopeias. R$20,00

Anel Asa
Anel de asas, um amor *-* R$10,00
Pulseira Caveira
Pulseira caveira R$25,00

Tenho certeza de que vocês gostaram da novidade! Não se esqueçam de usar o código 'sometluv' para obterem o desconto! Qual é o produto preferido de vocês? Comentem!
Beijos!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Parabéns pela parceria!
    Os produtos são lindos!
    Beijos

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Elania, pois é, lindos mesmo e tem muito mais no site!

      Beijos.

      Excluir
  2. Gabii como eu consigo um template legal pra um blog? por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi você quem me pediu isso no tumblr? Já estou me programando para dar algumas dicas, anjo. Por favor aguarde um pouquinho!

      Excluir
    2. não foi não, mas eu tou querendo mt aqui é uma graça e quero tb ter um blog graça, e como faço para ser parceira e aparecer aqui?

      Excluir
    3. Me mande um e-mail (gabi_cinquesak@hotmail.com) falando um pouco do seu blog!

      Excluir
  3. Oi,recebi um meme no meu blog, aí pediram para marcarem 11 blog que eu queria, aí eu te marquei você, dê uma olhadinha lá http://poetizarflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram