,

Meme: 7 coisas que

Gabrieli de Cinque19:05

(Sai com cara de criança por causa da franja recém cortada e de boba também. Não sou uma boa modelo, de verdade. Risos)

Hoje estou no meu terceiro meme e esse recebi da Izabella. Vamos lá?

♥ 7 coisas para fazer antes de morrer:
- Saltar do maior balanço de corda do mundo (fica em Moab - Utah, USA).
- Aprender a tocar algum instrumento que não seja flauta doce (risos).
- Mudar meu cabelo drasticamente (tipo para loiro).
- Conhecer vários países.
- Ter uma enorme coleção de esmaltes.
- Trabalhar em uma loja legal.
- Ter uma coleção de máquinas fotográficas.

♥ 7 coisas que eu mais falo:
- Amor.
- Tô cansada.
- Afu.
- Poxaaaaaaaa vida.
- Só vou dar uma olhadinha nas minhas redes sociais.
- Preciso fazer minhas unhas.
- Eu não tenho roupa pra sair (todo mundo diz muito essa, né?).

♥ 7 coisas que eu faço bem:
- Namorar (risos).
- Acompanhar as pessoas em algum programa legal.
- Ajudar.
- Fazer as unhas.
- Ler.
- Resolver questões de matemática/física/química (alguém tá precisando de uma ajudinha?).
- Brigar.

♥ 7 coisas que não faço:
- Não espero ler todos os livros para comprar mais.
- Não deito sem uma garrafa de água do lado.
- Não assisto filmes sozinha (raramente faço isso), especialmente de terror.
- Não devolvo as coisas de comer na cozinha depois de me alimentar (mamãe odeia).
- Não fico sem internet nem na casa da vovó (descobri a senha do vizinho por acaso, yupi!)
- Não durmo longe do celular.
- Não costumo comentar em blogs mesmo que eu tenha adorado a postagem (não sei porquê!!).

♥ 7 coisas que me encantam:
- A covinha do Kaíque.
- Minha família reunida.
- Fotos simples e que me emocionam.
- Simples atos.
- Músicos (risos).
- Chinelos fofos (sapatos em geral, na verdade).
- Brinquedos de criança.

♥ 7 coisas que eu não gosto:
- Burger King.
- Brigas.
- Fome.
- Filmes com dublagem ruim.
- Falsidade.
- Suco de frutas não típicas.
- Água de coco.

♥ 7 pessoas para responder também:
- Zilah
- Melina
- Manuella
- Yasmin

Não sei mais quem indicar, mas todos que lerem esse post e quiserem fazer, fiquem à vontade. Não se esqueçam de comentar o link com o meme feito pois quero conferir. Aliás, espero que tenham gostado das minhas respostas e que não me matem por alguma delas (risos).

Bisou!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Adorei Gabi!!! Vou fazer no próximo post, beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero só ver, hein Yas? rs Depois irei conferir ♥

      Excluir
  2. Curti demais essas listinhas *-*

    Beijos, Alyne Bittencourt
    http://www.naomeentendamal.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Juro que tô doida pra fazer um meme! Vou tentar responder esse :)

    Beijo!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram