,

Minhas escolhas para a escola em 2013

Gabrieli de Cinque13:06

Ei, Luvetes! Como vão? Agora nossas cabeças estão a mil com a volta às aulas e já tivemos dois posts sobre isso aqui no blog (aqui e aqui), mas hoje eu resolvi mostrar as minhas comprinhas (bem inhas mesmo!). Vamos conferir?

 Esse estojo é muito lindo e eu estou apaixonada por ele! (risos) Ele é meio de "zebrinha", mas todo rosa ♥ e custou menos de R$5,00!

Como a grana está curta aqui em casa não dava para ficar fazendo rodeios na hora de escolher um caderno porque eu não iria poder escolher o mais caro nem nada. Esse custou uns R$17,00 e é um amor total ♥.


 

Fotografei a bolsa de vários jeitinhos. Um xodó né? Não sei se perceberam, mas ela é "dupla face" e quando eu enjoar do lado verdelindofofomaravilhoso (acho difícil) eu posso virar e usar esse estampadinho! A bolsa custou R$39,90 e eu comprei na Passarela. Tinha um modelo meio similar em preto e uma "I ♥ Mustache" (o mustache estava desenhado!) que me deixaram muito em dúvida na hora de escolher. 

E quais foram as escolhas de vocês para 2013? Compartilhem o link (se você postou em seu blog) ou fale sobre suas escolhas nos comentários. Boas aulas para quem começou e aproveite para quem ainda está de férias (como eu).

Bisou!

You Might Also Like

13 comentários

  1. Meu sonho é ter uma bolsa dessas :D mas nunca encontro aqui onde moro, fico com a mochila mesmo. Mas muito legais suas compras, flor. O caderno e o estojo são muito cutes! <3
    Bjos...

    - SammySacional -
    - Dando Uma de Escritora -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa bolsa foi aquele tipo de "achadinho" que acontece uma vez ou outra na vida, rs. Que bom que gostou das minhas escolhas, anjo! Beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. <3 Curte essa page por favor, Cínthia? facebook.com/editoragentebr

      Excluir
  3. Nossa, amei a bolsa, quero uma <3
    O caderno é lindo também, boas compras!

    Beijos!
    Vivi Becker
    http://maniadeguria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Vivi! Pode curtir? facebook.com/editoragentebr

      Excluir
  4. Oiies! Adorei as escolhas mas ninguém vence meu caderno dos Beatles u-u !hahah brincadeira ^^

    ResponderExcluir
  5. Estou apaixonada pela bolsa e pelo estojo! Parabéns pela escolha hahaha
    Seguindo, se puder segue de volta ta? Beijos, Bruna.
    improvavel-julieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. aah essa bolsa é muito linda *--*
    http://dizaimenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a bolsa, super descolada!
    Bjs
    www.madamelilica.com

    Participe do grupo de blogueiras:https://www.facebook.com/groups/473543682713219/

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram