, , , ,

O que o seu quarto diz sobre você?

Becca Campelo16:57

Olá, meus amores, tudo bem? *-* Essa semana minha irmã e eu fizemos uma super arrumação no nosso quarto devido à algumas mudanças de móveis, o resultado foi que muita coisa foi pro lixo, pra doação e ainda tem coisa precisando de um lugarzinho, rs. Creio que até a próxima semana meu quarto vai estar todo em ordem e finalmente farei outra decoração na parede. Ano passado fiz um mural de fotos na minha parede, e em frente à minha cama coloquei alguns pôsteres mas como mudamos de apartamento, rasguei todas as fotos (quase cem fotos, foi muita burrice) e joguei fora e agora estou preparando a decoração nova, rs.

Adolescente tem mania de deixar sua marca em tudo quanto é canto, de dizer para os outros o que gosta e o que pensa sobre diversos assuntos, e como o quarto é, com certeza, o lugar onde passamos a maior parte do tempo, é ele quem tem a "função" de transformar os nossos pensamentos e opiniões em aspectos visuais.  Tenho certeza que as fotos que separei vão ajudar a vocês a decorar perfeitamente seus quartos, de acordo com o que gostam e sem desembolsar muito. Se inspirem:

As fotos usadas nessa decoração são todas monocromáticas e acho que combinou bem com o resto do quarto, já que é tudo bem colorido. 

Já nesse quarto, as fotos são bem aleatórias e os formatos também. Além de fotos, há espelho, vinil e um painel que pode ser feito em cartolina!! Gostei.

O estilo desse quarto deixa evidente que o dono gosta de coisas antigas. A parede laranja ficou em muita harmonia com a rosa, acho que principalmente, pelo fato de a parede rosa ter apenas um cabide e nada mais. Os Vinis alinhados acima do criado mudo ficaram lindos. E as prateleiras dos livros acima da cama deixa tudo muito organizado. Adorei. E aí, roubariam os discos de seus pais para decorar o quarto? rs

Para um quarto simples e pequeno, um mural com fotos, linhas e bilhetes bem desorganizados dá um estilo diferencial. 

Esse quarto é muito romântico e essas borboletas são lindas e foram todas recortadas em papel. Para fazer o móbile é só pegar um arame quadrado ou um móbile de berço mesmo, retirar as coisas penduradas e prender fitas que tenham borboletas coladas. Achei lindo!

Já nessa decoração, as borboletas são bem coloridas e estampadas e formam uma espécie de varal. Bem diferente, né?

Essa decoração é bem anos 80. Os adesivos de guitarra podem ser encomendados em gráficas e ficam muito baratos em comparação à lojas de papéis de parede que também fazem stickers. O globo de luz pode ser feito com isopor e papéis metálicos e as estrelas e o símbolo Peace&Love podem ser recortados em papel cartão preto. 

As fotos foram colocadas como se fossem um labirinto e a frase "Forever Yong" pode ser recortada de revistas. Ficou bem legal e o pisca-pisca deu um toque ainda mais interessante.



Molduras dão ao quarto um ar bem divertido, e podem ou não ter fotos. Podem ser todas da mesma cor, ou de cores e formas diferentes. O que vale é usar a sua imaginação. 

Qual quarto é o preferido de vocês? Como é a decoração do quarto de vocês? Comentem, tá?!!
Beijos!

You Might Also Like

20 comentários

  1. Adorei os quartos! Meu sonho é decorar o meu assim, mas eu divido com a minha mãe, então fica meio difícil... Mas aos poucos eu convenço ela! hahahaha *-*

    Beijão,
    http://dinha-vieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEI!As prateleiras da terceira foto são lindas e eu já estava pensando mesmo comprar pro meu quarto. (: Você sabe onde posso encontrá-las em lojas online?

    ResponderExcluir
  3. Que lindinhos, eu sempre quiz fazer assim com meu quarto, especialmente com as fotografias e as luzinhas.

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante dos primeiros, fotos e recortes que tomam uma parede inteira fica muito interessante ainda mais combinada com o resto da decoração e cores pra tudo fazer sentido. Muito legal!!

    ResponderExcluir
  5. Pois é, meninas, muito legais, né? *-*
    Para a Dinha Vieira que divide o quarto com a mãe: você pode decorar a parede da sua cama e ter a sua parte do quarto do sue jeito! :D
    E para a Aline Nunes, tem aqui: http://www.shopbot.com.br/cc/prateleiras/sala-de-estar-e-jantar/preco/4278/s/7518 , http://buscas.casasbahia.com.br/loja/Estante%20Para%20Livros < recomendo , http://lista.mercadolivre.com.br/moveis-decoracao/prateleiras-para-livros < procure por vendedores com boa reputação!

    Beijos, meninas, continuem acompanho o SL!

    ResponderExcluir
  6. ooi meninas :) vcs são lindas e o blog também, adorei as dicas, tenho um varalzinho só q com corações e estrelas, é lindo ! Vou tentar seguir essas dicas tbm, aah e to seguindo aqui. http://feitoumadama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá! Adorei o blog de voces, de verdade.
    Seria muito incomodo vocês darem uma olhadinha no meu? Acabei de começar http://prettydiamonds.wordpress.com/

    Xoxo, Gabi

    ResponderExcluir
  8. Amei o penúltimo quarto ! O meu quarto é completamente rosa e chamativo hahah
    Adorei o Blog, já estou seguindo ! :3
    Beijos !
    www.splashingboore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei , principalmente o da parede com discos , eu robaria dos meus pais para colocar no meu , pena que eles não tenham nenhum :c
    Seguindo fofas :3

    site : isastrondisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelo comentário, meninas! Sejam muito bem-vindas! Vou olhar o blog das duas. Mil beijos.
    Voltem sempre. <3

    ResponderExcluir
  11. Amo decoração, principalmente a do quarto. Acho digno o nosso quarto ter a nossa cara. Fiz no meu blog um post sobre a decoração do meu quarto, você deveria ver, é bem legal: http://paradoxodapoeta.blogspot.com.br/2013/01/a-decoracao-do-meu-quarto.html

    ResponderExcluir
  12. Ameei os quartos tdos lindos...
    gostei do blog de vcs
    to seguindo aqui
    venham conhecer o meu tbm
    se gostaram seguem!
    beeeijos lindas
    to esperando vcs por lá ein
    http://camiilagata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Minha parede é toda de colagens. Tem sobre história, bandas e skate... tem tudo.

    ResponderExcluir
  14. Amei, saot lidndos! Oii flor, marquei seubjog nomeme quefiz no meu blog, se tiver interes aa la, bjss http://apenasumdiariovirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Flor, te indiquei no meme de incentivo à leitura! Visita e vê se gosta, quero ver sua resposta! *-*

    Beijão,
    http://dinha-vieira.blogspot.com.br/2013/01/meme-laco-de-incentivo-leitura.html

    ResponderExcluir
  16. Aqui é tão legal!! Bem no meu quarto eu não acho muito minha cara ainda tem um monte de coisas que eu queria fazer mas este post me deu algumas ideias
    hey-clarice.tumblr.com

    ResponderExcluir
  17. Meninas, ficamos muito felizes de ajudar e inspirar vocês!!
    Isa, sério que seus pais não tem nenhum disco??? :oo eu tenho mas estão tds na casa da minha vó, quem sabe um dia eu os traga pra Recife pra me ajudar na decoração, haha.
    Luiza, por mim meu quarto tb seria todo rosa, HAUSHAUSUAHS, mas como divido com a minha irmã fizemos a decoração e móveis rosa, lilás e branco.
    Jéssica, vou ver sim o post sobre seu quarto, pode deixar!
    Obrigada, Camila.
    Amanda, achei legal ter coisas sobre história na parede, sou encantada. *-*
    Paula e Dinha, obrigada por lembrarem de nós, lindas, vou olhar os dois, tá?
    Thay, que tal mudar seu quarto então?? rs, se inspire!

    ResponderExcluir
  18. Ah, e prometo que vou olhar o blog de todas, rs!

    ResponderExcluir
  19. Rebecca, vou tirar uma foto um dia e te mostro.

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram