,

Papo de banheiro: Nova tag e novas histórias

Gabrieli de Cinque16:09


Ontem eu estava pensando um pouquinho com meus miolos e andei pensando na tag "Papo de Banheiro" que seria uma conversa entre amigas/colegas para tirar as dúvidas e compartilhar as experiências!

Resolvi abrir essa tag e ver se conseguirei dar continuidade à ela. O meu tema escolhido foi "Me afastei dos meus amigos por causa do namoro.". Os comentários de vocês poderão ser de quem passou por isso e tem algo a dizer ou um amigo que se sentiu de lado por causa do namorado(a) do amigo(a) e até mesmo de alguém que tenha alguma opinião sobre isso! Quero todos participando, por isso deixei um formulário que enviará as respostas pelo meu e-mail para facilitar e aí depois terá um novo post com as respostas e comentários meus. E vocês também poderão deixar um tema para o nosso próximo papo de banheiro!

Deixe sua história aqui:


Nome:
E-Mail:
Assunto:
Mensagem:



Espero que tenham gostado dessa novidade de 2013 e que colaborem!!

Bisou!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Babi. Tem algum depoimento sobre o assunto? Não deixe de opinar! Beijos!

      Excluir

Twitter

Instagram