, , ,

Projeto fotográfico para 2013

Gabrieli de Cinque15:41

(Eu fazendo biquinho para vocês, risos)

Olá, Luvetes! Como foram as festas de final de ano? Agora espero que já estejam recuperando o gás para voltarmos à ativa com todo pique! Primeiramente, não se esqueçam de participar do nosso sorteio de aniversário do blog!

Agora decidi compartilhar com vocês os meus dois planos para 2013! Nesse ano (minha vó diz que será o ano da sorte e eu espero que seja mesmo!) escolhi fazer o projeto de 365 dias, uma foto por dia. Não decidi um tema fixo, mas acredito que serão mais fotos de objetos do que minhas ou de pessoas (não sei!). Para isso criei um flickr (me adicionem, virem meus amigos ou sei lá como chama-se lá no flickr, risos) e vocês poderão me acompanhar lá todos os dias, mas uma vez por semana (toda terça-feira) irei postar as sete fotos da semana criando um outro projeto que é o de "52 weeks" para não ficar muito bagunçado tudo.

Para quem quer fazer o projeto, mas está em dúvida de temas tem essa tabela já para janeiro. Que tal?

(Créditos para esse site)

Espero que tenham gostado dessa novidade. E vocês, decidiram fazer algum projeto para 2013? Me contem um pouco dos pedidos que fizeram 00:00 do dia primeiro de Janeiro.

Bisou!

You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Instagram