, ,

Receita: Bombom de morango na travessa

Gabrieli de Cinque13:54

Hoje eu vim engordar vocês só de olhar (risos)! Essa receita foi a nossa leitora Amanda Magalhães que me mandou e eu resolvi testar! Querem aprender?

♥ Você vai precisar de:



- 1 caixa de morangos 

- 2 latas de leite condensado 
- 1 lata de creme de leite 
- 2 barras de chocolate (ao leite ou amargo)
- 2 colheres (sopa) de margarina ou manteiga

♥ Como fazer:
- Coloque o leite condensado e a manteiga e leve ao fogo mexendo sempre até começar a soltar do fundo da panela. Reserve este creme no pirex.
- Deixe esfriar e coloque os morangos por cima.
- Derreta em banho-maria o chocolate e misture o creme de leite.
- Jogue por cima dos morangos e leve à geladeira.

Espero que tenham gostado de mais essa receita aqui do blog! E espero que me mandem mais para que eu faça e mostre aqui para vocês ♥ Ah, só não aconselho que vocês usem a Becel porque eu não consegui chegar num ponto legal e tive que usar maisena para engrossar! 
Bisou!

You Might Also Like

15 comentários

  1. deliicia! vou tentar fazeeer!

    ResponderExcluir
  2. meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel DEUS, minha dieta vai ir pro lixo mais uma vez D:

    ResponderExcluir
  3. PRECISO FAZERRRRRRRR. Engordei 5 kg só de olhar mesmo!!!

    ResponderExcluir
  4. adorei o blog!
    uh essa receitinha tá me dando água na boca!
    beijoo

    ResponderExcluir
  5. Gabi ensinando a como ficar obesa kkkkkkkkkkkk
    deve ser muito bom isso.

    ResponderExcluir
  6. nossa ficou com um cara ótima, talvez eu teste aqui ((:
    essas férias vão me engordar e vc ainda trazendo essas receitas haha

    ResponderExcluir
  7. huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum que delícia!!!!!!!!!
    estou doida pra fazer aqui!!!
    beijos!


    http://mysensesbepraised.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que delícia, deu vontade de atravessar o pc pra comer. rs
    Irei fazer essa receita *-*

    ResponderExcluir
  9. Amanda Magalhães9 de maio de 2013 17:57

    Acho que o Felipe me pede em casamento se eu fizer isso pra ele. IASUDIASOUDIOSAUDASIO

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai que vontade de comer isso! hahahahha! Tá mesmo me engordando só de olhar!

    Beijoooos, visita aqui (: http://blogfloreando.blogspot.com.br/2014/02/brasil-nunca-mais.html

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram