,

(Resultado) Concurso fotográfico: É hora da festa!

Gabrieli de Cinque15:46

Olá, pessoal! Estou meio em débito com vocês para postar esse resultado. Me desculpem!! Bom, recebi poucas fotos e algumas nem foram tiradas pelas pessoas (acho que tivemos algum problema com o tema, não sei). Mas resolvi postar pelo menos uma foto de cada pessoa que recebi, o único problema é que algumas pessoas não deixaram as redes sociais nos posts, então se você me mandou uma foto e viu que suas redes sociais não foram citadas me avisem nos comentários que eu edito a postagem! Vamos ver o que recebemos?

♥ Luane Malaquias
Aniversário de 52 anos de casados dos avós.

♥ Andressa Senra
Festa com os amigos.

♥ Amanda Magalhães:
Restos de festa.
♥ Stella Teixeira
Obrigada, chuchu!

♥ Isabela Vicentin

♥ Marx Mascarenhas

♥ Marise

Espero que tenham gostado das fotos e da ideia de ter suas fotos e redes sociais mostradas aqui no blog. Então, qual será nosso próximo tema?

Bisou!

You Might Also Like

15 comentários

  1. ciganaobliqua.tumblr.com
    http://www.facebook.com/amanda.magalhaes1
    https://twitter.com/AmandaMSantos_

    ResponderExcluir
  2. a primeira foto é minha, obrigada por publicar esse dia foi de fato muito feliz.. meu twitter é @luanemalaquias

    ResponderExcluir
  3. Gabi, se importa de dizer que base usou para fazer o template? Adoro aqui bjs

    ResponderExcluir
  4. Anjo, todos os créditos estão no rodapé do layout. Uma pessoa instalou esse código aqui (ela disse que ia faze rum layout, mas não fez é nada) e aí eu mudei o que queria e assim ficou! Fico feliz que goste! Beijos

    ResponderExcluir
  5. gabi como vc colocou essa imagem no seu theme? o about? eu nao consigo colocar, tambem peguei o theme em difluir

    ResponderExcluir
  6. como vc colocou a imagem de BG nesse theme? pf me ajuda eu nao encontro!

    ResponderExcluir
  7. Chuchu, procura por: /* BACKGROUND --------------------- */
    body {
    background-image: url(URL DA IMAGEM QUE QUER);

    ResponderExcluir
  8. Já tentei isso mas não muda gabi :/

    ResponderExcluir
  9. Ai, chuchu! :( na verdade foi uma mocinha que me passou o código já com o bg assim. Certeza que fez certinho e não mudou? Qual o formato da imagem que você tá usando? esse meu bg é em png

    ResponderExcluir
  10. O meu tbm é. Eu tentei já, no site da 'difluir' até tem como faz, mas nao é no blogger, é em algum outro site... :/

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram