,

Resultado Kit DDQ

Gabrieli de Cinque11:22

Parabéns, huhu, parabéns, huhu! Ola, luvetes! É com muita felicidade que publico o primeiro post no dia em que o blog completa um aninho! Ainda é uma criança e tem muito o que crescer, mas já deu seu pontapé inicial e isso é o que importa. Bom, obrigada a todos os nossos leitores e todas as 700 pessoas que participaram do nosso sorteio de aniversário. Ansiosos pelo resultado? Então vamos lá!


Parabéns, Emilene!Já entrei em contato com você e preciso da resposta até dia 21/01 às 10 da manhã para que a Editora Gutenberg possa enviar o kit o mais rápido possível.

Você não ganhou? Aguarde por o SL está planejando um sorteio super legal e em breve vocês saberão mais! E mais tarde tem um D.I.Y. super legal!

Bisou!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Poxa, eu nunca tenho sorte com essas coisa mesmo. Mas parabéns à vencedora!

    ResponderExcluir
  2. Calma, Neillinha! Vamos ver se ela responderá ao e-mail até a data prevista! Se não haverá um novo sorteio dele e em logo tem outro melhor ainda!!

    ResponderExcluir
  3. Somos sem sorte, Neilla. KKKKKKKKKKKK É, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. A mulher ainda não me respondeu, então não percam as esperanças! E logo tem mais ♥

    ResponderExcluir
  5. Fiquei muito feliz em ser sorteada... estou aguardando a entrega ansiosamente :D

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram