, , , ,

Retrospectiva: Filmes de 2012

Gabrieli de Cinque16:12



Esse post foi elaborado pela Mylena nossa futura nova colaboradora (amanhã vocês saberão mais sobre isso).

Eu tenho certeza que todos vocês foram assistir (ou ficaram com muita vontade de assistir) pelo menos um filme no cinema ano passo. Simplesmente porque 2012 foi um ano super privilegiado com várias estréias super aguardadas, como Os VingadoresAmanhecer parte 2Jogos Vorazes e muitas outras. E como estamos no comecinho de 2013 é hora de relembrar. Aproveitando o momento retrospectiva, eu fiz uma espécie de lista, com os melhores, piores, decepções e destaques do ano passado. Vamos conferir?

Vamos começar com o "Melhor filme do ano": Eu juro que eu tentei escolher apenas um, mas sinceramente não foi possível. Por isso, aqui vão os dois melhores filmes de 2012.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge:
♥ Pitaco da Gabi: Discordo plenamente da Mylena em relação a isso e esse é o nosso maior "impasse" (risos).
Incrível!

Os Vingadores:


Incrível também.
 Tenho certeza de que se eu já tivesse assistido O Hobbit, ele também estaria aí.
Pior filme do ano: A escolha para esta categoria com certeza foi a mais fácil, até porque, esse filme foi simplesmente h-o-r-r-í-v-e-l. O pior filme do ano é:

Resident Evil 5 - Redistribuição:
                            Na verdade, creio que tenha sido um dos  piores filmes que eu vi na vida!
Decepção do ano: Por mais que me doa no fundo da coração ter que, colocar um filme do meu herói de infância aqui, eu me decepcionei muito com O Espetacular Homem-Aranha, portanto, isso é necessário.

O Espetacular Homem-Aranha:
♥ Pitaco da Gabi: Tiraria esse filme facilmente daqui pois foi um dos filmes que mais gostei no ano!

Entraram para a lista: Aqui vão algumas estreias de 2012 que eu ainda não tive a oportunidade de assistir, porém, que já estão na minha lista.
A origem dos Guardiões: 

Sou apaixonada por animações <3
Sombras da Noite:
Será que existe algum filme ruim do Tim Burton? Acho que não.
O Hobbit: 

Quero tanto assistir esse filme.
A Era do Gelo 4: 
♥ Pitaco da Gabi: Esse filme é maravilhoso e super engraçadinho. Cativa todas as idades e principalmente os pequenos!
Meu irmão assistiu e adorou. Aposto que deve ser muito legal.
Hotel Transilvânia: 
Esse filme estava em cartaz quando eu fui assistir Resident Evil. 
Me arrependo até hoje por não ter assistido.
Quero assistir tantos filmes que eu provavelmente devo ter esquecido de algum.
E por último mas não menos importante... Destaques de 2012: Aqui vão alguns filmes que eu assisti (ou não) e que não se encaixaram em nenhuma das categorias acima, porém, foram bastante comentados em 2012. 

Jogos Vorazes: 

Gostei bastante apesar de ter achado algumas falhas.
 

Amanhecer parte 2: 

♥ Pitaco da Gabi: Não sou fã da saga, mas assisti os 5 filmes. O filme em geral eu achei que foi bom e bem elaborado (não consigo dizer com certeza que foi bem executado, mas enfim). O único problema são as cenas mais picantes para um filme que atingiu um algo infanto-juvenil também, então..


Eu não assisti (Não curto Crepúsculo), mas com certeza esse é um dos filmes mais comentados!

É galera, podemos concluir que este foi um ano de muitos filmes legais e outros nem tanto, mas no geral eu gostei bastante dos filmes que assisti. Mas esta foi apenas a minha lista, agora eu quero saber a de vocês: Quais foram os melhores, piores e os destaques de 2012? Vocês concordam comigo ou acrescentariam mais algum? Respondam aí nos comentários e até o próximo post.


♥ Gabi: Espero que vocês tenham gostado desse post da Mylena e que se acostumem em vê-la por aqui.

E pra fechar: Vocês preferiram O Espetacular Homem Aranha ou Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge? (risos)

Bisou!

You Might Also Like

3 comentários

Twitter

Instagram