, , ,

Sapatos que deixam seus pés respirarem

Becca Campelo16:47

Olá, amores! Venho pensando em postar algo assim há um tempo, mas não sabia que título dar, rs, então, depois que decidir como iria chamar o post (risos), resolvi mostrar à vocês as opções de sandálias e sapatos ideais para suportarmos o calorão que está fazendo. Eu tenho distonia (que é um negócio que faz seus pés e mãos suarem muito, muito mesmo e mais ainda se você estiver nervosa) , que é algo incrivelmente insuportável, então não posso usar nenhum tipo de calçado que não tenha aquela separação entre os dedos senão meu pé escorrega, passa direto pela frente da sandália, ela quebra e eu fico descalça, :/ #chateada rs, pensando em meninas que tenham ou não o mesmo probleminha que eu, separei vários modelos de sapatos que deixam sempre os nossos pés livres, confortáveis e bem arejados.

peças em dois tons são um grande hit! Apostem.
um lu-xo!! adorei <3
essa peça junta duas grandes tendências da moda 2013: bicolor e flúor! Linda demais.
bicolor, plataforma e candy color tudo junto, é isso mesmo? Já quero!

Coleção Primavera Verão 2013 Bottero
para um passeio de tarde ou de noitinha! Achei um amor mas não dá pra mim. :/
linda, delicada e com aplicação de taxinhas!

espadriles! <3 Esse tipo de modelo está voltando com tudo, com cores nem um pouco neutras.

E aí, qual modelo combina mais com vocês, qual não usariam? Deixem nos comentários, tá bom?!

Beijos!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Respostas
    1. As escolhas foram da Rebecca, Manda! Somos blogueiras de bom gosto rs.

      Excluir
    2. rs, é Gabi, somos sim.
      Que bom gostou, Amanda! beijos.

      Excluir

Twitter

Instagram