, ,

Série: The Following.

Mylena Biersack18:35

The Following é uma série de drama criada por Kevin Williamson (muito conhecido pelos filmes Pânico e Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado, e pela série The Vampire Diaries) que estreara em 21 de fevereiro no canal fechado Warner. A história tem início em 2003, quando Joe Carroll (James Purefoy), um professor de literatura, mata quatorze estudantes do Virginia College. Carroll acaba sendo preso por Ryan Hardy (Kevin Bacon), um agente do FBI que conseguiu penetrar na mente do assassino. No entanto, esse mergulho deixou sequelas em Hardy que, prejudicado física e mentalmente, decide se aposentar.
Cerca de dez anos depois, Carroll consegue escapar da cadeia. Agora, utilizando as novas tecnologias, ele consegue agregar cerca de 300 pessoas como ele, criando assim uma espécie de culto. Para capturá-lo novamente, o FBI pede a Hardy que retorne às atividades e lidere as investigações realizadas por uma equipe formada por Jennifer Mason (Jeananne Goossen), o agente Weston (Shawn Ashmore) e mais Debra Parker (Annie Parisse). 
Essa série tem tudo para ser uma das minhas queridinhas de 2013, mas sou meio suspeita para falar porque sou apaixonada por filmes e séries cheios de suspense. Também sou super fã do Kevin Williamson e do Kevin Bacon, o que me faz ficar contando os dias para a estreia da série. Só espero não estar colocando expectativas demais, não é? 

Ontem, no PCA 2013 (People's Choice Awards) eles liberaram um novo teaser da série que estava espetacular. Infelizmente, eu não consegui achar ele para vocês, mas vocês podem assistir ao trailer para já ir entrando no clima da série. 




E aí pessoal, gostaram da dica? 

Beijos.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu vi na Warner, estou louca para que comece, parece ser ótima. ^^


    JMDI
    SWODG

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram