, ,

Sorteio: Kit Depois dos Quinze

Gabrieli de Cinque13:10

Olá, Luvetes! Hoje venho com a (até que enfim) surpresa que ficava falando para vocês. Primeiramente, gostaria de desejar um Feliz Novo Ano repleto de desejos e conquistas para cada um de vocês! No dia 19 o blog completará 1 aninho e dia 28 eu farei meus 16 anos (combinou legal com o tema do sorteio né?! haha). Como gostaria de comemorar de alguma forma com vocês, mas no começo do ano a situação sempre está mais difícil, entrei em contato com um dos nossos parceiros e consegui um Kit Depois dos Quinze para ser sorteado aqui no blog.

O Kit contém:


♥ Um Exemplar do livro "Depois dos Quinze" (como não tenho meu exemplar ainda tive que "roubar" essa foto da própria Bruna, se não me engano, risos).


♥ Um button do Depois dos Quinze (Não me especificaram qual é, mas acredito que será o do desenho da Bruna) e alguns marcadores de páginas (Não achei a foto para ilustrar, *snif*).

Para participar:
Basta preencher o formulário abaixo não deixando nenhum item em branco. O terceiro item apesar de obrigatório não será usado para a decisão do sorteio (é apenas uma curiosidade minha para ver a opinião de vocês sobre), porém quem não preenchê-lo com nenhum frase em relação ao livro será desclassificado. Lembrando que é necessário que o endereço de envio seja em território brasileiro.


O sorteio será feito pelo Random e o envio será feito pela própria Editora Gutenberg. O resultado será no dia 19/01 e caso o ganhador não entre em contato até 21/01 o livro será sorteado novamente pois preciso que seja respondido rapidamente para que a editora efetue o envio.

Não é necessário, mas caso vocês queiram nos acompanhar por aí deixei as redes sociais.

♥ Gabi de Cinque: Facebook/ Fan page do blog/ Grupo do Blog/ Instagram
♥ Editora Gutenberg: Facebook/ Twitter

Espero que tenham gostado dessa surpresa e que não esqueçam de dar parabéns ao blog e a mim (risos). Bisou!

You Might Also Like

61 comentários

  1. Olha eu super participando :)

    Beijos,
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. super participando gabi :) bjss http://docesverbos.tumblr.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte, querida. Se puder divulgar para conhecidos o sorteio ficarei grata. Beijos!

      Excluir
  3. Participando! A Bruna é uma linda e eu super quero o livro dela x)
    http://cha-depalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte, Isa. Se puder divulgar para conhecidos o sorteio ficarei grata. Beijos!

      Excluir
  4. Estou participando! Sorte vem em mim! HAHAHA :)

    Parabéns pelo blog, é fofo. Beijos

    ResponderExcluir
  5. pode se cadastrar mais de uma vez ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, anjo! Apenas preencha o formulário uma vez. Caso seja preenchido mais de uma vez será excluído, deixando apenas um para concorrer.

      Excluir
  6. Estou participando, me desejem sorte, gente!
    Ah e parabéns meninas, um ótimo blog tudo muito cute aqui, adorei! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte, Micaele! Obrigada pelas palavras! Beijos.

      Excluir
  7. Olá =)
    Eu venho bisbilhotando aqui a um tempinho, mas nunca me "apresentei" rs.
    Aqui é uma fofura só! E vocês têm uma jeitinho parecido com o meu, o que me faz meio que me encontrar um pouquinho aqui. *-*
    Parabéns pelo aniversário do Blog e pelo da moça também♥
    Ah! E muito obrigada pela oportunidade que vocês estão proporcionando a nós, leitoras. Me inscrevi, só resta torcer.
    Beijos procês ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Crysna! Muito obrigada e boa sorte! Beijão!

      Excluir
  8. Oi c:
    Sempre dou uma passadinha aqui, mas era uma leitora "fantasma". Agora decidi me apresentar :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nic! Espero te ver mais vezes por aqui! Beijos!

      Excluir
  9. Gente, que blog bacana vocês têm! Acabo de conhecê-lo e estou revirando tudo!
    Inscrevi-me na promoção, mas se eu não ganhar, ok, já está valendo por ter achado esse blog tão legal! Abraços, Dayane Souza! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras, Day. Boa sorte no sorteio. Espero ver você aqui mais vezes, ok?! Eu gostaria de presentear mais pessoas, porém não posso, infelizmente.

      Excluir
  10. Participando e torcendo!

    Obrigada pela oportunidade de um sorteio tão bacana assim :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte, Patrícia! Agradeço eu pelas palavras e por gostar dessa nossa comemoração e fazer parte dela.

      Excluir
  11. Muito legal o blog!
    Participando e torcendo para ganhar!

    ResponderExcluir
  12. Lindo Blog!
    Participando e quero muito ganhar!

    Beijão - foupourlivres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Cida e boa sorte! Infelizmente só tenho um kit a ser sorteado. Beijos!

      Excluir
  13. Oi amada, adorei o seu blog. Já estou participando e torcendo muito...

    Bjoks da Gica.

    blogdagicasvp.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e boa sorte! Beijos.

      Excluir
  14. Gabi, acabei me atrapalhando e não coloquei meu nome todo, tem como anotar aí?
    Nome: Vanessa Souza
    DO Email: vanessacb8@hotmail.com
    Beijo, obg.

    ResponderExcluir
  15. Participando, claaaro! E parabéns para você e para o blog :D

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @anaazista

    ResponderExcluir
  16. ahh que legal o sorteio, gostei muito do blog tbm, estou seguindo e participando!

    sonhosdocesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adoreii o sorteio, Boa Sorte a todas que estão participando, espero que eu ganhe haha', bjs , adoro vc ♥

    ResponderExcluir
  18. participando!
    http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Participando super! Parabéns pra ti e pelo blog ♥

    ResponderExcluir
  20. Super participando amei muito *u*

    http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Participando, e adoreeei o blog!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte, querida. Obrigada! Já está participando do blog? Não deixe de participar! Beijos.

      Excluir
  22. Tô participando, eu que nunca tive sorte pra nada disso, vamos ver o que vai da nisso, hahaha..ah amei o blog, um charme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte, Jéssica! Seja bem vinda e obrigada! Beijos

      Excluir
  23. Adorei o blog, já curti a Fan Page pra sempre voltar quando tiver posts novos.
    Que sorteio incrível. Participando e torcendo muito! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mari! Boa sorte e não nos deixe de acompanhar! Beijos

      Excluir
  24. Amando tuuudo isso, tudo lindo,parabens!!! E curtindo tudo tbm!..bjs :D

    ResponderExcluir
  25. Tô participando! Beijos, http://guesswhatjane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Participando também! Vamos ver no que dá. haha <3
    Andressa Catarine

    ResponderExcluir
  27. Como perder uma promoção dessas?!!

    Simplesmente não dá... Estou participando com o intuito de apreciar o KIT.

    Até mais.

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram