, ,

Um dia especial (Look do dia + festinha)

Gabrieli de Cinque14:26

Olá, pessoal! Como estão? Bom, hoje eu escolhi um post mais "pessoal", mas não sei se vocês gostam disso! Então se preferem outros tipos de posts é só me dizerem que eu passo a evitá-los por aqui, ok? Como vocês sabem dia 28 foi meu aniversário e eu não fiz nada demais, apenas saí para jantar e depois cantei parabéns com meus pais e o Ká aqui em casa mesmo! Mas como era um dia especial eu resolvi fazer um look bonitinho e vim compartilhar com vocês algumas coisas

Um dos menores bolos que já tive, mas eu achei tudo tão fofinho e simples ♥ 


Essa foto é a coisa mais linda do mundo! Obrigada ao meu amor por consegui-la *-*


Esqueci de fazer um pedido na hora de cortar o bolo e só lembrei agora (chateada). 

O melhor amigo do mundo no dia mais especial do ano <3 (eu estranha sim ou não sem óculos? rs)

Para quem não conhece, esses são os meus pais <3 (Dizem que eu sou a cara da minha mãe. Vocês concordam? rs)

 Escolhi uma blusinha bem estampada, meio animal print e como ela é bem compridinha atrás eu usei um cinto para deixar mais legal. Não fotografei com a roupa pois esqueci, mas se quiserem eu remonto e fotografo depois para vocês!

 Gostaram da blusa?


 Como a blusa já era suficientemente colorida escolhi essa saia rendada com paetês que eu amo e é linda demais ♥.♥

Eu não queria usar um salto muito alto e esse é um dos mais baixos que eu tenho. Ficou super legal e romântico até o look.

Espero que tenham gostado do pouquinho que fiz nesse dia especial e compartilhei com vocês. Como disse no texto que li nos meus 15 anos (gostariam de lê-lo por inteiro?) "Quinze anos se faz uma vez da mesma forma de trinta e dois também se faz, mas isso não faz dessa data apenas mais um dia, pois cada momento hoje vivido será uma recordação que jamais será possível de se esquecer." e eu hei de levar isso por todos os meus próximos anos e aconselho que vocês também pois aniversário não deve passar em branco!

Bisou!

You Might Also Like

12 comentários

  1. Você fica linda sem óculos Gabi! Adorei todas as fotos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lê! Como não uso lentes faz um tempo eu me estranho sem óculos já rs <3

      Excluir
  2. Não ficou estranha nada sem óculos.
    Você realmente parece bastante com sua mãe <3
    Beijos

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda sem óculos! Também uso óculos e fico nessa: melhor com ou sem? Parece que depende do dia, né? UHEUIHEUH Feliz aniversário atrasado! <3 Você é a cara da sua mãe! UHEUIEHUIEH Lindas! *-*

    Beijão, http://dinha-vieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Você ficou muito fofa sem óculos, Gabi! *-* E você e seu namorado são muuito lindinhos juntos, pois é x)
    Parabéns (atrasaado!) flor <3
    E eu concordo: você e sua mãe são super parecidas!

    Beeijos
    Bel
    http://cha-depalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, acabei de conhecer o seu blog e adorei!
    Será que você poderia dar uma olhada no meu? Estou te seguindo.

    http://www.desatando-nos.com/

    Dê uma olhada neste post de possível, tenho certeza que vai amar!
    http://www.desatando-nos.com/2013/01/a-loja-mais-fofa-da-internet.html

    ResponderExcluir
  6. Não habituada de te ver sem óculos, risos!
    A ideia de post pessoal é bem legal sim! E mais uma vez, parabéns, tudo de bom!
    Olha, amei o look, mas fiquei 'pedindo' uma foto sua com ele! Só o que faltou no post!
    Ahh, a foto realmente ta linda :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Tha ♥ Quem sabe eu me inspire e me vista e fotografe o look! Beijos!

      Excluir
  7. Oi Gabi! Te indiquei para um selinho no meu blog. Beijo!

    http://meninaderosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, meio atrasado. Mas, amei o look :3
    http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram