Unha da semana

Gabrieli de Cinque16:05

A unha dessa semana ainda não ganhou um nome (risos), então solte sua criatividade nos comentários e a nomeie! Mas ela é bem simples e fofa. Vamos lá?

♥ Você vai precisar de:
- Base
- Esmalte azul
- Esmalte vermelho
- Pincel ou palito para desenho

Ah, reparem que eu estou sem tirar as cutículas e acredite quem quiser, faz quase um mês que não as tiro. Estou me virando com as dicas que dei nesse post. Confiram!

♥ Como fazer:
- Passe a base e depois duas camadas do esmalte azul.
* Você pode tentar fazer listras para deixar algo mais navy, mas não consegui e por isso a deixei assim.

 (As fotos foram bastante clareadas porque estava meio nublado ontem)

 - Faça um coração em cada unha com o esmalte vermelho.


* Você pode tentar fazer uma âncora com o esmalte branco diagonal ao coração com esmalte branco (só tive essa ideia bem depois).



 Só nessa deu para ver bem, infelizmente.


A unha é realmente bem simples, mas eu adorei. Espero que também tenham gostado e que tentem fazer algo do tipo aí em casa inspirado nisso! Tem algum pedido de unha da semana? Só deixar nos comentários. Não esqueçam de dizer o que acharam (legal ou não).

Bisou!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei o tutorial, a unha ficou fofa hehe. Beijos, seguindo

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Tâmara. Fico feliz que tenha gostado. Beijos!

      Excluir
  2. Amei o tutu.
    As unhas ficaram lindas!
    Adorei o blog, estou seguindo tbm :)
    Beijinhos

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. As unhas ficaram maravilhosas! Ótimas dicas! C=
    Beijos!

    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram