, , ,

Verão 2013

Rebecca Campelo18:08

Olá, meus amores, espero que o ano de vocês esteja começando bem e que permaneça assim! Então, é verão, estamos de férias e uma coisa eu não paro de pensar: Qual será meu próximo biquini? Eu amo biquinis, não sei bem explicar esse sentimento que tenho por eles, mas é algo que eu gosto de comprar sempre, rs. Separei os modelos mais lindos, fofos e vintages que encontrei por aí para mostrar à vocês.

Acho esses modelos totalmente vintage e lindos, e o verde do meio, um amor*-* Valoriza o corpo sem deixar vulgar e pode ser uma ótima pedida para quem tem o corpo mais cheiinho.

Estampa de bandeira <3 Esse biquini é um amor e já vi vendendo por aqui por uns R$120,00 mas, no ebay você pode encontrar beeem mais em conta. (Vide nosso post sobre compras online)

Estampa floral, awn, uma fofura. :3

Biquinis com cintura alta e sutians com estilo anos 90 está agradando as famosas. O que vocês acham?

Awn, um amor!!!!! *-*

Mix de estampas, uma lindeza, né?


Maiô com listras no sentido inclinado favorecem o corpo porque marcam mais a cintura! Fica a dica.

Não gostei muito da cor, mas os babadinhos, aaawn.. 

Esse modelo é uma graça e pode ser encontrado também no Ebay, e ainda tem modelos com franjas no sutian enquanto outros tem franjas na calcinha. Você escolhe!

Já deu pra notar que: 1- calcinha grande vai ser uma boa aposta. 2 - óculos combinando com a cor do look também estão em alta e 3- sutians que valorizem o busto, com drapeados ou alças mais largas ou mais nas pontas também serão ótimas!



Lindos de morrer!



Estampas étnicas vieram com tudo!

E aí, meninas, qual mais agradou vocês, deu pra ajudar na escolha do biquini desse verão? rs, Espero que sim! Comentem!

Beijos

You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Instagram