, ,

Volta às aulas na Lola Papeterie

Gabrieli de Cinque14:46


Olá, Luvetes lindos e lindas ♥. Como estão? As aulas já estão para começar e tá todo mundo na correria de comprar o material para não ter problema já no primeiro dia de aula né?! Quando começa as aulas de vocês? Por sorte, as minhas só começarão dia 4 de fevereiro (estou de férias desde 21 de novembro, acha?!). Não sei se vocês se lembram, mas há umas semanas atrás eu fiz esse post sobre presentes que eu gostaria de ganhar de aniversário e não é que a Helo, da Lola Papeterie, realizou um deles me mandando a moleskine linda que eu havia colocado na lista de desejos!


E por todo esse carinho resolvi mostrar um pouco do presentinho que ganhei e de muito mais que vocês podem encontrar lá na loja (chega rapidinho para quem deixou de última hora!!). Vamos lá?

A Lola Papeterie é uma papelaria personalizada, já que muito dos produtos são feitos sob encomenda e do jeitinho que você quer! Então se você gosta de coisas exclusivas e gosta de se sentir assim já achou o lugar certo para você!

♥ Moleskines:
As Moleskines custam R$39,00 (9,5x14,5 cm, 96 folhas na cor bege e sem pauta).

♥ Blocos:
Os blocos possuem diversas estampas, você escolhe a fonte e o texto. Custam R$ 88,00 (300 folhas, 10,7x10,7cm, acompanha suporte em acrílico transparente).

♥ Caderno de desenho:
Os desenhos e as fontes são de sua escolha. Custam R$42,00 (caderno tamanho A4 com capa e encadernação wire-o, 100 folhas totalmente brancas).

♥ Etiquetas adesivas:
As etiquetas possuem diversas formas e são vendidas em 48 unidades onde você escolhe o desenho e a fonte. Custam R$55,00 (etiquetas para objetos em vinil e por isso são resistentes à lavagens e uso em microondas).

Espero que vocês tenham gostado das fofuras que essa loja tem à nos oferecer e em breve novidades aparecerão na loja. E eu tô doida pra mandar fazer uma caneca do blog (imagina? *-*)! Então vamos deixar de bobeira e ir fazer nossas compras exclusivas lá na Lola e indicar para os amigos!

Bisou!



You Might Also Like

11 comentários

  1. HAHA, muito fofo! Vai para minha lista de compras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai se arrepender, Ana! Produtos lindos e de qualidade!

      Excluir
  2. Tudo lindo,especialmente os moleskines...
    Amei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo é realmente lindo, mesmo! Dá vontade de comprar tudo, rs!

      Excluir
  3. Ai, que amor *-* AAAAAAAAAAMO coisas de papelaria! <3 Já vou fazer minha wishlist! *-*-*-*
    Adorei as moleskines :D

    Beijão,
    http://dinha-vieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amei seu presente!!! Quero um pra mim!!!

    http://thelovelily.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá baratinho, chuchu! Aproveita para comprar! rs

      Excluir
  5. Olá!

    O blog Guerra no Papel está com um sistema de Parceria que te garante alguns beneficios...


    Saiba mais em: http://www.guerranopapel.com/p/parceiros_31.html

    ResponderExcluir
  6. que lindooooooooooooooooo gab

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram