,

(Week 2) of Candy

Gabrieli de Cinque19:06

Olá, pessoal! Hoje é dia de apresentar aqui no blog as fotos da semana do projeto fotográfico de 365 dias divididos em 52 semanas. Não sei se perceberam que agora são 365 days of Candy/52 weeks of Candy. Mas por que "Candy", Gabi? Eu tenho uma amiga virtual, que é muito especial para mim, e ela sempre me chamou de doce ou de candy e eu achei legal colocar. Espero que tenham gostado!

E para quem não viu a outra novidade é que agora temos um ícone aqui na barra direita que é o "Top Comentarista" que é dedicado para quem mais deixa sua opinião aqui no blog e de tempos em tempos vou premiar o primeiro colocado. Então que tal começar já a comentar nas postagens? Mas vamos a nossa segunda semana do ano.








Foto 11/365 {Bubbles}



Foto 14/365 {Home is wherever I'm with you ♥ mon amour!}

Eu assisti: Detona Ralph!
Sapatos que deixam seus pés respirarem
Guardando lembranças em um Scrapbook!

Espero que tenham gostado dos posts e das fotos dessa semana. Já podem ver a foto de hoje clicando aqui. Não deixem de comentar e participar do nosso sorteio de aniversário que está quase no fim! Boa terceira semana para nós!

Bisou!

You Might Also Like

4 comentários

  1. ADORO suas fotos, Gabi! Você tem uma criatividade enorme !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ma! Tem hora que apanho para conseguir bolar algo para fotografar, rs. Beijos!

      Excluir
    2. Jura? Não parece! Tenho a impressao de que voce faz isso com uma facilidade enorme! Haha beijo

      Excluir
    3. Não é não, Má :( apanho realmente muito da criatividade! Beijos

      Excluir

Twitter

Instagram