,

(Week 3) of Candy

Gabrieli de Cinque17:24

Olá, chuchuzetes (risos)! Hoje é dia de postar as fotos da nossa terceira semana! Já perceberam que o ano já começou voando? Tenho até medo de piscar e 2013 já acabar e eu nem ter cumprido todas minhas metas! Let's go?


Foto 15/365 {Candies}


Foto 16/365 {Navy foot ♥}


Foto 17/365 {Le Petit Prince


Foto 18/365 {Lovely Moleskine}


 Foto 19/365 {HappyBDay to my blog ♥}


Foto 20/365 {Hairtcut}

Look do dia: Hoop IV
A doce e encantadora Miranda Cosgrove

Foto 21/365 {Healthy}

Ilustrações: Malena Flores
Concurso: "Eu curto o Sometime Luv!"

Espero que tenham gostado da nossa terceira semana e que a quarta seja infinitamente melhor! Sorriam, vivam e sejam feliz demais!

Bisou!

You Might Also Like

7 comentários

  1. adoorei a vela rosa haha super fofa as fotos :) seguindo linda...
    www.amantederimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei as fotos *o*
    Já estou seguindo seu blog *-*
    Eu tenho uma velinha igual aquela só que com o número 4 *o*
    Adorei seu blog *uu*
    Kisses, Feê :B

    cookiefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos elogios, chuchus! Essa vela comprei ano passado e tenho a com o 1 e o 5, rs. Sejam bem vindas Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog, um mimo. E as fotos, aaah como eu amo fotos rs, estou seguindo beijocas

    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei as fotos!! Já estou seguindo o blog de vocês, muito lindo :))

    http://esquisiticesdesophie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. se as fotos tivessem um pouco de efeito ficariam melhores, mas eu adorei como está :)

    ResponderExcluir
  7. Anônimo, algumas têm sim, mas coisa básica para não descaracterizar as fotos e também porque não sou tão boa nisso, por isso prefiro preparar bem o lugar e o que vou fotografar para não ter problema com edições e etc. Obrigada pela dica, chuchu ♥ beijos!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram