, , , , , ,

A balada mais "acesa" de todos os tempos

Becca Campelo15:17

Olá, meus amores! Como vão? Espero que bem, rs. Bom, vim apresentar à vocês uma proposta incrível de fazer uma festa ser totalmente diferente e, sem dúvida alguma, inesquecível.


O nome da balada é "Glow in the Dark", ou Brilhe no escuro, em português. Ocorreu uma edição da festa aqui em Recife no primeiro sábado de fevereiro desse ano, e eu não fui, rs. Só maiores de 18 anos podem participar da balada, e se você quiser ir, ou saber se vai ter na sua cidade, fique de olho na agenda do evento, os ingressos costumam esgotar rapidamente.


Vocês já devem ter notado pelo nome da balada e também pelas fotos que a festa é bem diferente das maiorias das noitadas que acontecem em todos os lugares. "A Glow in the Dark começou na pequena Funhouse em 2011, como uma festa de blogueiros e amigos fãs da música indie e, logo, passou para o Beco 203, SP." ObaOba - Uol, editado 


Pelo que eu pesquisei, a festa já aconteceu em São Paulo (dezenas de edições), em Curitiba e aqui em Recife. 



Ok, Rebecca, mas o que torna essa balada tão 'diferente' ? Vou dizer, rs. Na Glow in the Dark, ao entrar no local que tá acontecendo a festa, cada participante recebe pulseiras, tintas e canetas neon, e ao decorrer da balada, as pessoas podem se riscar, se desenhar, desenhar os amigos, escrever nos amigos e é muito legal porque a balada inteira tem luz negra, e fica todo mundo riscado, rabiscado e desenhado, rs. Parece coisa de criança mas isso deixa a balada bem interessante e diferente. O legal é ir de camisa branca, que é a cor mais predominante na luz negra, e deixar todo mundo escrever em você!



Na página oficial do evento no facebook (essa), vocês podem conferir diversas fotos, eventos passados, e podem sugerir alguma cidade para uma edição futura. 

Muito legal, né? E se vocês, assim como eu, ainda não tem a idade necessária para ir à Glow, que tal chamar a galera do colégio, do cursinho, da faculdade, da rua, do prédio, os amigos, os amigos dos seus amigos, os amigos do namorado e organizarem uma festa no mesmo estilo? Alugar um espaço, mesmo que seja salão de festa do prédio de alguém, fazer uma setlist animada, e comprar coisas legais como balões, canetas e pulseiras. O que acham da ideia?


Gostaram do post? E vocês já conheciam a Glow? Estão ansiosos por uma edição na sua cidade? Me contem o que acharam!


beijos!

You Might Also Like

9 comentários

  1. Oi Linda Amei O Post Sou De Recife Também Na Próxima Eu Vou Amei o seu Blog e estou te seguindo de volta Beijos e obrigada Por seguir o meu http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameiii a ideia! Essa balada deve estar sempre lotada haha a proposta é incrível! Pena que só tenho 15 anos xd

    Tem tag pra você lá blog!

    Beijão

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi, você recebeu uma tag lá do nosso blog! Olha só: http://grrrlontop.blogspot.com.br/2013/02/tag-10-perguntas-e-respostas.html

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostaram, meninas!!
    E às que nos marcaram em tags: já olhamos, valeu!

    ResponderExcluir
  5. Legal, não conhecia ainda! Pena que ainda estou longe de completar 18!
    Por enquanto fico só na vontade! kkkkkkk

    Seguindo aqui, beijos ;*

    ~~> kissofgloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Rebecca,

    eu fui nessa balada aqui em São Paulo, na do mês de outubro (que foi uma especial de Games)... Assim, eles não dão as tintas, você tem que achar alguém que levou; eles só dão os marca-textos amarelos e as pulseiras. Quase todo mundo JA' VAI PINTADO, por isso parece "tão legal" assim, porque as fotos dão a impressão de que todo mundo se pinta lá e se diverte junto, mas não é bem isto. Enfim, desmentindo estes fatos hehe é uma experiência diferente, eu não gostei muito, apesar de adorar músicas indie, mas também não faço muito o estilo festeira. Quase todos os meus amigos que já foram aproveitaram bastante, mas tenho minhas dúvidas se a bebida foi um fator influenciador (já que eles bebem bastante e eu não bebo absolutamente nada) para tamanha euforia da parte deles. Tem uma parede legal onde todo mundo risca, mas ela acaba virando o "cantinho da pegação" no decorrer da noite.
    Eu pretendo fazer uma festa nestes moldes algum dia, mas ela terá as tintas de verdade, sacomé!

    Bom, desculpe-me se te desanimei de alguma maneira, mas estas foram as impressões que tive na minha experiência... Espero que você goste quando for pela primeira vez :)

    Um beijo,
    Isa

    cativar-te.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Isabella, obrigada pelo comentário e antes de tudo, não desanimou não, rs. É sempre bom conhecer o ponto de vista de alguém que já teve essa experiência.
      Poxa, alguns amigos meus foram aqui em Recife, inclusive fiquei sabendo da festa através deles, e eles falaram que aqui distribuíram tintas, talvez por ter sido a primeira vez, não é? rs
      Realmente a festa parece ser bem divertida justamente pela ideia de fazer algo diferente, mas não agrada à todos. Esse lance de "cantinho da pegação" já não seria divertido pra mim, rs.

      Enfim, novamente, obrigada pelo comentário. Foi muito construtivo. Sinta-se à vontade para dar sua opinião novamente, em outros posts.

      Beijos!

      Excluir
  7. Puts, que legal, heim! Eu queria uma balada dessa aqui na minha cidade :D
    Gosto de tudo que é diferente, divertido, animado, colorido! Com certeza a festa tem seus prós e contras, como qualquer outra festa, mas é uma idéia diferente.
    Curti bastante!

    http://elasopensanisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Campinas está precisando de uma balada dessa, já que a maioria por aqui foi fechada! rs

    Beijoss

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram