, , , ,

Achado Musical: Peter Bjorn and John

Rebecca Campelo20:24

Olá, amores, tudo bem? Essas minhas férias estão mais agitada que todas, rs, e especialmente nessa semana eu tenho dormido bem tarde. A insônia tá em mim direto, rs, mas graças à ela (Valeu, insônia!) é que descobri essa incrível banda que vou apresentar à vocês. Faz alguns três ou quatro dias que estava zapeando pela tv e parei na MTV, o clipe já estava quase acabando e só deu tempo de anotar o nome da música. Anotei e Googlei!


Peter Bjorn and John é o nome da banda, na verdade, é o nome de cada um dos integrantes, rs. Achei legal uma banda onde o nome é o nome de cada membro, um tanto diferente.
O ritmo do trio é indie rock, e se você não conhece músicas no estilo, está perdendo muita coisa boa. A banda é conhecida especialmente pelo single "young folks" (foi esse clipe que eu assisti um pedacinho) lançado em 2006 e que contou com uma participação especial de Victoria Bergsman (The Concretes).


"Peter e Bjorn começaram a tocar música juntos quando se conheceram durante a escola. Tinham mesmo gosto por bandas como The Stone Roses e Ride. Sua primeira banda terminou quando mudaram-se para Estocolmo, onde conheceram John, em 1999, para formar o Peter Bjorn and John. (...) Originalmente havia vírgulas no nome, mas foram dispensadas porque não ficavam bem na fonte da capa de seu primeiro disco." Wiki, editado.


Aqui está o vídeo de Young Folks, espero que vocês curtam, e a animação é super bonitinha e divertida: 



Esse outro vídeo começa de uma maneira bem estranha, rs, mas a música é bem legal:


Post curtinho, mas espero que vocês gostem. 

Acharam as músicas legais, gostam dessa pegada indie? Já conheciam a banda? Contem tudo para nós, tá?

Beijos!


You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Instagram