, , , ,

Aplicativos para seu iPhone, iPad e iPod Touch! #02

Kemily14:07

389193_325913640824697_1942527264_n_large
(foto humilde via weheartit)

Pra começar bem a minha volta e dando continuidade a uma categoria que criei aqui no blog antes de sair, resolvi indicar, toda semana, aplicativos para iOS que eu ando usando ou apenas testei. Dessa vez escolhi apenas um que por sinal eu não vi sendo indicado em nenhum blog por aí. Então, vamos lá.


O Muzy é mais um editor de fotos. Só que nele você, além de colocar efeitos nas fotos, criar colagem, usar o Photo Box e pintar suas fotos, consegue criar frases de um jeito simples e legal (uma coisa que eu não tinha achado tão bom em outros aplicativos).


Como a função que eu mais uso é a de criar frases, foi a que eu escolhi para fazer demonstração. Todas as ferramentas são bem fáceis de ser usadas e quem quiser pode baixar pelo iTunes aqui.

UPDATE: Achei o aplicativo para Android também. Quem quiser baixe pelo Google Play. Lembrando que é necessário Android 2.2 ou superior. Até a próxima!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Tem como baixar direto do aparelho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim! Só conectá-lo via wi-fi e abrir a App Store ou Google Play.

      Excluir

Twitter

Instagram