, , , , , , , ,

Compra Virtual: Os melhores sites para comprar maquiagem!

Kemily14:57

Se tem uma coisa que eu sei que a maioria das garotas gostam é comprar maquiagem! E nada melhor do que comprar maquiagem boa, com um preço melhor ainda! É pensando nisso que separei vários sites que vendem as marcas mais procuradas com um valor mais baixo (porém, há as marcas, como a Dior, YSL, Chanel, que custam mais do que as outras, então, são nessas lojas que vale a pena comprar). Vamos lá!






Pó Compacto Nars - R$105,70
Blush NYX - R$19,70





Paleta 120 Cores - R$80,00
Paleta 15 Batons - R$49,00

Apenas apaixonada e querendo comprar tudo! (risos) Alguém aqui conhece mais lojas virtuais - de confiança - onde podemos comprar maquiagem? Compartilha com a gente!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Tenho uma coleção de maquiagem porém nunca liguei muito e agora estou me interessando mais pelo assunto, fiquei feliz com a postagem hahaha ADORO rimel <33
    derepentetalvez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amanda Magalhães9 de maio de 2013 15:22

    Como eu moro na roça, é impossível achar certas marcas e isso é deprimente.

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram