, , , , ,

Dica de Série: Unnatural History

Becca Campelo17:49

Olá, amores, tudo bem? Para fazer jus à "quarta-feira de cinzas", eu estou um caco, o carnaval foi muito divertido, porém, cansativo, rs. E vocês, aproveitaram?? Espero que sim. Bom, eu ainda estou de férias e tenho dormido bem tarde, e passei a assistir os seriados que o sbt apresenta a partir de 2h da manhã, mais ou menos. Semana passada foi o primeiro episódio de uma série que eu achei incrível, e ia até fazer um post no dia seguinte mas não me lembrava o nome, ontem eu assisti de novo e cá estou eu contando tudo pra vocês, rs.

O menino do meio é o personagem principal. O da direita é primo dele e a menina é amiga do colégio. 

O nome do protagonista é Henry, os pais dele são antropólogos e já viajaram pelo mundo todo, ele cresceu viajando por vários países, vivendo em tribos, aprendendo artes maciais, escalada, e coisas bem diferentes. Ele é realmente o tipo de pessoa que sabe de tudo um pouco.

O que eu achei de mais legal no seriado é que, por exemplo, se ele começar a escalar uma parede de um prédio, aparece uma cena dele no Equador, por exemplo, escalando uma montanha. Mostra de uma maneira bem diferente tudo que ele aprendeu e aonde ele aprendeu, como na foto acima. 
Só que a história começa contando que os pais dele querem que ele vá para os Estados Unidos, e more com seu tio, porque acham que ele tem que fazer uma faculdade e ser um adolescente comum.


Eu estou me segurando pra não contar pra vocês as coisas que ele passa a fazer, rs. 
Bom, a escola deles é num museu da cidade, e essa é a parte mais legal, ele começa a estagiar no departamento de registros do museu e a partir daí a cada episódio descobre um mistério novo e sai junto com Jasper (o primo) e Maggie (a amiga) para desvendar.

A série foi apresentada pelo Cartoon em 2009, e só agora está na TV aberta. 

Então, fica a dica desse seriado super legal e divertido. Gostaram, sentiram vontade de assistir ou já assistiram? Contem tudo nos comentários, tá?! E se tiverem alguma série pra indicar para fazermos um post entrem em contato!

Beijos!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu fico louca com esses posts indicando séries, porque eu sempre fico querendo ver, ai acumulo várias séries kkkk e ainda coisas pra estudar da faculdade. Adorei o post. beijos lindona http://www.isabellabarbosa.com/

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram