, , ,

DIY - MAXI COLAR

Becca Campelo14:19

Oi, gente, hoje vim trazer pra vocês um DIY bem legal e em forma de vídeo, êêê! rs
É tudo muito simples de fazer e os materiais podem ser substituídos de acordo com o seu gosto ou com o que você tiver em casa.
A opinião de vocês é muito importante pra mim, porque esse é o primeiro vídeo que eu gravo e quero saber se vocês curtem, se preferem em fotos e essas coisas.

Confiram o vídeo aqui:


Esse foi o look que eu montei com o colar:


Espero que vocês tenham curtido, deixem a opinião de vocês aqui nos comentários, tá?

Beijos! <3



You Might Also Like

2 comentários

  1. Ficou bem legal! Ficaria lindo com um vestido que eu tenho aqui, pena que eu não levo o menor jeito pra essas coisas.

    http://elasopensanisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram