,

Eu não sei mais fazer carnaval, mas ainda te chamo de amor

Gabrieli de Cinque19:16

Eu não sei mais fazer carnaval. Você se foi e já não sei mais ser feliz porque contigo meus sorrisos foram embora. Meu peito não samba mais aqui dentro porque não te vejo e isso me faz tão mal. Não me visto mais com salto agulha por não precisar deixar minha boca a altura da sua, meus olhos de frente pros teus. 

Minhas mãos estão ásperas já que não as hidrato para poder se encaixarem nas suas afetuosamente. Agora vivo em um constante inverno porque você era meu sol e você desistiu de aparecer. Vivo no frio, bem frio, bem sozinha, bem afastada bem triste sem você. 

Minhas contas de matemática já não dão mais certo. Já não posso somar um mais um porque não tem eu mais você. E se o resultado dá 66 ou 69 me perco em nossas lembranças em nossa cama que são tão boas e ainda me fazem suspirar. 

Nos livros eu encaixo nós dois de qualquer forma, até de ponta cabeça, nesses casais perfeitos com finais felizes. Pena que não deu certo, não até agora. Vou alugar filmes e latas de leite condensado pro tempo passar, pra ver se já dá a sua hora de pra cá voltar. 

Não vou olhar nos olhos com quem eu trombo na rua ou quem me diz bom dia ou olá. Vou te aguardar, esperar ou qualquer outra palavra que você gosta de usar para esse tempo que você ainda vai demorar. E não se esqueça, apesar de tudo, ainda te chamo de amor.


Gabrieli de Cinque

You Might Also Like

4 comentários

  1. "Nos livros eu encaixo nós dois de qualquer forma, até de ponta cabeça, nesses casais perfeitos com finais felizes. Pena que não deu certo, não até agora. "

    perfeitoooooo! Amei o texto, me identifiquei um pouco até porque parecem com meus textos hahahah http://euqueromaisquetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, chuchu! Fico feliz que tenha se identificado com ele. Beijos

      Excluir

Twitter

Instagram