, , , , , , , , ,

Eu sou Tee bags!

Rebecca Campelo15:10

Olá, amores, tudo bem? 
Vim aqui apresentar à vocês uma marca de bolsas e mochilas que conheci no facebook e curti muito.
A empresa Tee Bags possui loja física em Caruaru, interior de Pernambuco; e realiza vendas online, através da page no facebook e do site.


Todos os produtos da loja são baseados nas tendências atuais de moda e estilo que tanto nos atrai. Tem bolsas e mochilas para todos os gostos e as cores, formatos, tamanhos e preços são super variados. As peças são voltadas tanto para o público feminino quanto para o masculino. E você pode encontrar uma bolsa super legal para passear, uma mochila pra cair na estrada ou para ir ao colégio e faculdade. 

Vamos conferir os modelos incríveis que eles disponibilizam lá na página:

Esse modelo é um dos meus preferidos, *-* Imaginem que linda na cor azul marinho. Já quero!

Essa pastinha linda dá um ar um tanto jovial ao seu look sem tirar a formalidade. (legal pra quem tem que carregar bastante coisa pro trabalho/faculdade)

Essas são um amor, a rosinha então, nem se fala. Lindas demais. E tem mais cores na page!

A vermelha listradinha é minha paixão. <3 Linda! 

Apesar de meninos estarem usando, essa mochila é unissex e também combina com meninas! Você pode presentear seu namorado e pegar emprestada, ou vice-versa, rs.



Essa preta foi uma das que mais me encantou, *-*


Dá pra comprar pela página oficial deles no facebook ou no site, clicando aqui ou aqui. 


Gostaram das dicas e das bolsas? Aposto que sim! Contem pra gente qual a preferida de vocês.

Beijos!



You Might Also Like

6 comentários

  1. Nossa adorei seu blog (:
    Gostei do post!
    Bj.

    ResponderExcluir
  2. Que lindas as mochilas meu santo cristo. Quero todas!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia bolsas assim ainda, mas adorei as primeiras, eu uso uma do mesmo modelo na escola e acho bem mais legal.
    Adorei :)
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. São mesmo lindas, né meninas? *-* Sabia que iam gostar, rs. <33

    ResponderExcluir
  5. Eu achei as bolsas lindas *-*
    Estou precisando de uma nova, minha preferida começou a rasgar essa semana (de tanto que eu uso).

    http://elasopensanisso.blogspot.com.br/2013/02/esmalte-claudia-leitte-beauty-color.html

    ResponderExcluir
  6. Cada uma mais linda que a outra *--*
    Amei seu blog viu? Beijos ;**

    rascunhosnaestante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram