, , , ,

Fashion Set: A maneira mais legal de montar seus looks!

Rebecca Campelo15:25

Olá, amores! Aposto que vocês já conhecem o Fashion Set, talvez não por esse nome, talvez nem soubessem que tinha um nome, rs, mas fotos de looks tiradas à la fashion set estão rolando por aí no instagram, tumblr, we heart it à todo tempo.


É um ótimo modo de organizar as peças, analisar se elas combinam ou não, e até mesmo postar na rede antes de usar pra saber o que as pessoas acham.


Além de ser uma maneira ótima de separar as suas peças do dia, dão uma foto muito legal. Vamos conferir alguns fashions set:



adorei esse, haha, rs
visivelmente brasileiro, rs








Esse é meu, rs. 


O que vocês acharam das fotos? Já montaram algum fashion set? Acham mais fácil do que ficar experimentando roupas? Me contem, tá? 

Beijos!

You Might Also Like

5 comentários

  1. As fotos estão divinas! As peças são muito lindas, e do jeito que sou eclética usaria todos os look's! Sim, me parece um modo bem mais simples de saber o que vestir, mas também tem o lado de que poucas peças são combinadas de diversos jeitos. Eu gostei bastante!! Os fashion sets 1, 4, 5 e 6 são os meus preferidos, mas agora vou em busca dos meus haha *.*

    ResponderExcluir
  2. Muito legal mesmo! Adorei os looks!!
    Bjs!

    http://mysensesbepraised.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o looks que você trouxe e o eu tb é lindo!
    Eu acho bem mais fácil do que experimentar a roupa, porém gosto mais quando estão coma roupa HAUIA

    Tô seguindo, se der, passa lá no meu também.
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Meninas, fico muito feliz que tenham gostado!!
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  5. Amanda Magalhães9 de maio de 2013 15:24

    Own, que looks lindos :3

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram