Filmes para a semana!

Kemily16:18

Depois de um final de semana longe do blog (muitas pessoas em casa), resolvi voltar com uma categoria que estou com saudades de atualizar aqui: Filmes para assistir na semana - e no fim também! Então, recomeçando tudo, vamos saber um pouquinho mais sobre os filmes que eu quero ver.

AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL (The Perks of Being a Wallflower)



Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Seu professor de Literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.
SAIBA MAIS: Adoro Cinema | CLASSIFICAÇÃO: 14 ANOS

MEU MALVADO FAVORITO (Despicable Me)




A pirâmide de Gizé foi roubada, sendo substituída por uma imensa réplica a gás. O feito é considerado o roubo do século, o que mexe com o orgulho de Gru (Steve Carell). Desejando realizar algo ainda mais impressionante, ele planeja o roubo da Lua. Para tanto conta com a ajuda dos mínions, seres amarelados que trabalham como seus ajudantes, e do dr. Nefario (Russell Brand), um cientista. Só que para realizar o roubo terá que tomar de Vetor (Jason Segel), o ladrão da pirâmide, um raio que consegue diminuir o tamanho de tudo que atinge. Sem conseguir invadir a fortaleza de Vetor, Gru encontra o plano perfeito quando vê as três órfãs Margo (Miranda Cosgrove), Agnes (Elsie Fisher) e Edith (Dana Gaier) entrarem no local para vender biscoitos. Ele então vai ao orfanato e resolve adotá-las. Só não esperava que, aos poucos, fosse se afeiçoar às irmãs.
SAIBA MAIS: Adoro Cinema | CLASSIFICAÇÃO: Livre


ELA É DEMAIS PRA MIM (She's Out Of My League)


Kirk (Jay Baruchel) era motivo de piada entre os amigos quando o assunto era mulher. Até que um dia, sem querer, ele conheceu Molly (Alice Eve) e aí, o que antes era somente uma feliz coincidência virou uma grande aventura amorosa, temperada com muito humor e zoação dos colegas. Afinal de contas, como uma gata nota 10 pode ficar com um cara nota 5?
SAIBA MAIS: Adoro Cinema | CLASSIFICAÇÃO: 14 ANOS

NUNCA É TARDE PARA AMAR (I Could Never Be Your Woman)


Rosie (Michelle Pfeiffer) é a mãe de Izzie (Saoirse Ronan), uma adolescente que está apaixonada pela 1ª vez. Esta situação também acontece com Rosie, que, perto dos 40 anos, se apaixona pelo ator Adam (Paul Rudd), que é bem mais jovem. Esta situação deixa Rosie cheia de dúvidas, sobre se deve ou não manter o novo relacionamento.
SAIBA MAIS: Adoro Cinema | CLASSIFICAÇÃO: 12 ANOS

Não briguem comigo por nunca ter assistido Meu Malvado Favorito! Nunca tive aquela vontade, mas aí minha irmã comentou sobre ele e resolvi baixar para ver com a família toda. Agora falando sobre os outros três, Nunca é Tarde Para Amar, eu comecei a assistir um dia desses no Telecine, porém acabei não terminando, As Vantagens de Ser Invisível, parece que todo mundo já assistiu menos eu (só comprei o livro) e Ela é Demais Pra Mim, assim como Nunca é Tarde Para Amar, apenas comecei a ver e não terminei (essa falta de tempo viu!).

Encerrando o post, quero dizer que tenho três provas na sexta (no meu colégio todas as provas são na sexta) e que ainda não comecei a estudar (cadê promessa de vou estudar mais em 2013?!), então estou preparando várias coisas legais aqui para o blog, mas vai demorar um pouquinho para que eu atualize. E também, como voltei a escrever resenhas, organizei uma página só para as resenhas de filmes e vocês podem acessá-la facilmente no menu superior. Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Quero muito assistir As vantagens de ser invisível e Ela é demais pra mim. Já assisti Nunca é tarde para amar e adooorei e Meu malvado favorito não me interessou muito...

    Beeijos,
    http://isteh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveitei um tempinho de folga e assisti Ela é demais pra mim. Eu esperava mais :( Mas, espera um pouquinho que em breve tem resenha aqui no blog! Beijos!

      Excluir
  2. Adorei the perks of being a wallflower, recomendo =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá vendo, todo mundo já assistiu menos eu! ahahah

      Excluir
  3. Ninguém deveria ver As vantagens de ser invisível antes de ler o livro. Sério. Sempre os filmes acabam com os livros. Não recomendo pra antes do livro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tenho o livro, só não li ainda. Então acho que vou deixar As Vantagens de Ser Invisível pra depois que eu ler! Obrigada pela dica ;)

      Excluir

Twitter

Instagram