, , ,

Flash mob: Ninguém parado

Gabrieli de Cinque12:22


Hey Hey, pessoal! Como vai a vida? Dá preguiça só de pensar que amanhã é o dia de realmente começar o ano letivo, não dá? (risos) Acho que amanhã apareço com uma novidade relacionada a isso aqui no blog (aguardem ansiosamente!). Mas vamos ao que interessa. Domingo é o dia oficial internacional do tédio e da preguiça/ressaca/insônia/etc, mas não dá para perder um dia todo ficando parado dentro de casa! Então para motivar vocês e animar com músicas legais resolvi "apresentar" para vocês flash mobs e mostrar os mais legais! Vocês já sabem o que é?

Bom, eu conheci flash mob ano passado nas aulas de literatura (acho que meu professor preferia ser bailarino, mas ok!) e desde então sempre queríamos ver vídeos desse tipo lá na escola, mas não dá né?! Lembro-me que uma vez minha prima me falou de um flash mob que aconteceu no show do The Black Eyed Peas, mas não sabíamos qual era o nome, mas adorei a ideia. Para quem não conhece, Flash Mob é quando um grupo de pessoas se reúnem em um lugar, previamente combinado geralmente pela web, e realizam uma ação inusitada e vão por aí tentando cativar o público. É realmente surpreendente! Vamos ver alguns?

♥ Mamma Mia! (Brasil)


♥ Hallelujah Chorus 


♥ I Gotta Feeling


♥ Beat it (Tributo a Michael Jackson)


♥ Gangnam Style (Brasil)


♥ Engineering Failure (meu preferido)


Espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouquinho ou mais sobre flash mobs! Gostaria de saber qual música vocês usariam para fazer um aí na sua cidade? 

Ah, me pediram no facebook para que eu divulgasse no blog esse post no face e pedisse que vocês curtissem. É por uma boa causa então vamos ajudar, né Luvetes? A Ana precisa de ajuda e se você quiser mais sobre ela e o seu problema é só conferir e curtir a fan page dela!

Bisou!

You Might Also Like

12 comentários

  1. Eu já participei de um na praça de alimentação do Shopping em pleno sábado a noite... Foi muito bommmmmmm!
    Beijos
    Luíza
    http://cademeuchapeu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Lu? Como foi?? Beijos! Obrigada por compartilhar isso conosco!

      Excluir
  2. MUUUUUUUUUUUUUUUUITO BOM! Eu acho flash mob uma coisa linda *-*
    Adorei esse que foi no shopping de Sampa. Muito legal mesmo, acho que eu começaria a dançar também se estivesse lá.

    http://elasopensanisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho algo super diferente e que deve ajudar muito, especialmente quem é tímido! Beijos

      Excluir
  3. Muuuuito bom, adoro flash mobs, eu ja fiz um para um trabalho da escola no ano passado. Foi muito divertido.
    Beijos, Isa.
    http://www.isabellabarbosa.com/

    ResponderExcluir
  4. Conheci os Flash Mobs por meio do filme Amizade Colorida, hahaha. É muito bacana isso! Seria legal que fosse mais frequente no Brasil, rs. Seria um bom modo de divulgar uma boa causa, ao invés de protestos ou violência! Já imaginaram um Flash Mob na prefeitura pra diminuir o preço do transporte público? hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu iria participar, com certeza! rs Não me lembro de ter visto flash mob no filme Amizade Colorida! k

      Excluir
  5. Meu amigo quem organizou o Flash Mob de "Gangnam Style" no Brasil hehe ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Isa? Dê parabéns a ele por mim!! Adorei

      Excluir
  6. Gabi, assista o flash mob do pessoal do The Big Bang Theory cantando Call me maybe. Ficou ótimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver sim, Manda! E acho que darei risadas, rs.

      Excluir

Twitter

Instagram