Ilustrações: Baby C.

Gabrieli de Cinque13:35

Olá, Luvetes! Tudo ok? Tudo cansado né? Final de semana volta, por favor!! Mas hoje vim com um papo super relax para agradar aos olhos e nos inspirar! Recentemente comecei a reparar quem são os ilustradores que estão nas últimas edições da Capricho e um trabalho que adorei foi o da Baby C. que (pelo o que reparei) assinou, pelo menos, as duas últimas ilustrações dos textos da Bruna Vieira. Como já fazia um tempo que essa tag estava paradinha resolvi reaviva-la (ebaa)! Vamos conhecer um pouco mais?

Separando algumas fotos para o post, eu observei e acho que o trabalho da Baby é algo mais voltado para ficção, talvez utópico. O que vocês acham? O que será que a Babi gostava de desenhar nas aulas de artes quando o tema era livre?













Foi difícil escolher só algumas com tanto trabalho bom! A Baby já trabalhou para três revistas, já personalizou shapes, já fez até o designe de cartão de banco, além de faixada de loja. Demais, não? Agora quero saber qual o seu desenho preferido dela e como vocês me imaginam desenhada pela Baby? Será que eu ia ficar meio "bruxinha"? risos ♥ Espero que tenham gostado de mais esse lindo trabalho!

♥ Para acompanhar a Baby: twitter / blog / flickr / site

Bisou!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Que lindas! Não sei se é impressão minha, mas parece que as meninas das primeiras ilustrações tem uma feição um pouco triste. Será que é coisa da minha cabeça? IUHEIUEHIEH Adorei o trabalho dela <33
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é não! Para mim também, especialmente a da direita! Fico feliz que tenha gostado, Di!

      Beijos!

      Excluir
  2. Ilustrações perfeitas, adoreeeei! *-*
    http://miladamasio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Realmente é um lindo trabalho.

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. São lindos demais! Sempre vejo nas revistas as ilustrações dela. ^^ Bjin.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo logo vou falar de uma outra que também vive na revista. Beijos!

      Excluir

Twitter

Instagram