, ,

Inspiração Fotográfica: Tatuagens.

Mylena Biersack16:46

Olá, pessoal. Hoje estava dando uma olhadinha nas postagens mais antigas do blog, e percebi que já fazia um tempo que a tag Inspiração Fotográfica da Semana não é atualizada. Daí, como eu ainda não fiz nenhuma postagem sobre fotografia para o blog, decidi que seria uma boa eu atualizar esta tag! Bem, o tema dessa postagem foi escolhido lá no nosso grupo do facebook (clique aqui para participar), a um tempo atrás, pediram para postar algo relacionado a piercings ou tatuagens (Como ainda não tenho nenhuma tatuagem, não sei muito sobre o assunto. Mas irei pesquisar, e em breve, faço uma postagem bem detalhada sobre elas para vocês.), então, aí vai algumas tatuagens pequenas e fofas para que vocês possam se inspirar.

Clique nas imagens para ir a sua fonte (a maioria das imagens foram encontradas no Google, portanto, eu não coloquei links por não conter uma fonte certa).
E por último mas não menos importante: Gabi e sua "tatuagem" que é uma fofura. (risos)
Bom, pessoal. Acabei me empolgando um pouquinho com as fotos (risos) mas espero que vocês tenham gostado. Não esqueçam de participar do nosso sorteio em parceria com a loja super fofa Adoro Mimos, aproveitar os descontos da  Loja Lollipa, participar do concurso "Eu curto SometimeLuv" e comentar o que vocês acharam desta postagem, não é? Beijos!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Olá, tudo bem? Adorei o post, sinceramente adoro os posts de inspiração para tattos ainda não tinha visto essa do aviãozinho, tenho muita vontade de fazer umas só que poderem me liberar é tipo 0,0 % de possibilidade, mas me conta como foi que a Gabi conseguiu fazer com que os pais delas deixassem? Beijo.

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manu, eu ainda não fiz pois os meus pais não deixam. Foi apenas um desenho feito à caneta. Beijos!

      Excluir
  2. Logo logo eu faço a minha. Poxa, Gabi, achei que a sua era uma tatuagem.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro tatuagens.. Tenho uma estrela no pulso já, mas quero fazer outras.
    Essa foto da fechadura é demais, eu acho linda.

    Já sigo seu blog, é lindo :)
    http://elasopensanisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram