, ,

Inspire-se: Decorando com Vinis

Becca Campelo16:05

Olá, amores, tudo bem? Estão curtindo o carnaval ou passando o feriado inteiro na internet? rs, espero que de uma maneira ou de outra estejam se divertindo que é o que realmente importa!
Hoje vou mostrar para vocês maneiras bem divertidas de decorar seu quarto, uma festinha na casa da amiga, ou até mesmo dar pitacos na decoração da sua casa.


Aqui no centro do Recife tem muitos camelôs que vendem vinis por um preço super barato, sabe aqueles cantores que nem seus avós lembram quem são? Pois bem, os vinis deles custam uns R$3 ou R$5, e se você for comprar em quantidade pode ser que role um desconto. Procure um lugarzinho na sua cidade que venda e vá as compras das peças mais legais para uma decoração moderna, ou, se você tiver alguns em casa, melhor ainda! Só não vale usar discos clássicos pra decorar, ok? rs

Nessas imagens os discos foram usados como jogo-americano para refeições. Eu gostei e vocês?

Pra fazer esse "vaso", "jarro" ou sei lá como você chame, rs, é bem simples: coloque o vinil dentro de uma forma de alumínio e leve ao forno, o disco começa a derreter e você poderá moldá-lo, mas cuidado para não se queimar. Use luvas como na foto abaixo:


Para fazer essa espécie de "prateleira", também é só colocar no forno e moldar. :D

Essa ideia foi uma das mais legais que vi. Discos de diferentes tamanhos forrados com tecidos de várias estampas dão um ar bem diferente à qualquer ambiente que seja. 

Essa decoração é mais básica, vários discos foram organizados em filas na parede e ficaram super legais.

Já nessa imagem, o papel de parede se uniu com os discos e a harmonia ficou incrível! Gostaram?

*Todos as imagens foram retiradas do buscador google.

Então, curtiram as ideias, gente? Qual a preferida de vocês, sentiram vontade de experimentar decorar como alguma das imagens acima? Contem tudo pra gente, hein!

Beijos!


You Might Also Like

7 comentários

  1. Olá adorei as ideias queria fazer isso na minha casa,mto fofo seu blog ^.^ Se quiser visitar o meu blog ou meu tumblr

    http://bel-justforteens.blogspot.com.br/
    http://bel-peaceloveandmusic.tumblr.com/

    Bjim <3

    ResponderExcluir
  2. Amei a ideia, principalmente a da menininha com balões. Achei um amor. Pena que minha parede já está decorada hahahah Cortei um trechinho da minha música favorita em branco já que a parede do meu quarto é verde
    Gostei do post, muito criativo!
    Avec amour, Camilla
    suddenlyhere.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho incrível essas ideias com coisas antigas que não se usa mais.. Amei o blog!! beijao

    http://douce-lamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho váááááários vinis em casa. Talvez consiga fazer algo com eles. Fica tão lindo. *---*

    Kissu ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que vocês tenham gostado, meninas! Boa sorte pra quem for tentar fazer algo igual ou parecido. beijos!

      Excluir
  5. Adorei a dica! Achei bem bem criativo. Meu amigo tem uma parede recheada de vinis como porta-retrato, ficou incrível (deve ser porque eu apareço em várias fotos, quem sabe? heheheh).
    Beijoss

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram