,

Just to say that I'm back and what I was doing.

Kemily18:46

Tumblr_mhw1l2bzar1qg0tdpo1_500_large

Oi, gente! Alguém aí ainda lembra de mim? (antiga s-u-s-s-u-r-r-o-s no tumblr). Pois é, eu sumi todo esse tempo e a Gabi ficou cuidando aqui do blog (obrigada de novo, Gabi!). Bom, apenas posso dizer que fiquei fora por problemas familiares e sim exclui TODAS as minhas redes sociais (sobrevivi todo esse tempo numa boa só com o Instagram).

Ok, agora vamos ao que interessa: o que eu fiz esse tempo todo? A resposta é simples: muita coisa! Comecei a estudar mais, li mais ainda, vi muitos filmes, coloquei quase todas as minhas séries em dia e vi mais algumas e passei mais tempo com as pessoas que eu gosto. Confesso que esse tempo me fez bem, viajei uma vez pra Recife e outra para o Rio de Janeiro (em breve post sobre as duas viagens) que por sinal foram incríveis, conheci gente nova e por ai vai. Uma boa dica pra quem passa muito tempo em frente do computador: larga por um tempo e vai viver, tem muita coisa boa fora daqui. 

Mas, como eu também não sou de ferro, voltei para cá, pois isso aqui acabou se tornando um algo a mais que eu não sei como minimizei por tanto tempo, cinco meses para ser mais exata. Então, espero que vocês me recebam novamente com os braços abertos, porque tenho muita coisa legal para compartilhar com vocês, muita mesmo. Por hoje é isso, me aguardem que logo logo, tem postagem nova! Beijos!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Saudades Kemily! Ainda bem que está de volta, rs.

    ResponderExcluir
  2. ô moça, ainda bem que você voltou!
    Te acompanhava desde o s-u-s-s-u-r-r-o-s. Enfim, bem-vinda de volta!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou Kemi, te acompanhava desde boxofdreams, realmente seu tumblr é um encanto! Espero que volte para lá também, saudades. Não consigo te encontrar no instagram... Você deletou ou mudou o user? :( tento "kiwimily" e não consigo... Mas enfim, que bom que está de volta! :)))

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram