,

LookBook: Inspire-se

Gabrieli de Cinque18:39

Ei, Luvetes! Hoje eu vim falar um pouco mais de moda (não que eu entenda) inspirado nos looks que achei maravilhosos no LookBook e resolvi compartilhar com vocês! Vamos sair às compras?

Não me lembro o nome dos perfils que eu peguei, mas se vocês quiserem eu dou uma procurada para falar, ok?!

 Seja as calças mais curtinhas ou as mais cumpridas e largas estão com tudo e são uma boa opção sempre.


 Saias de rendas mais justinhas e outras mais mais leves e "cheias" conquistam qualquer menina!

Para quem tem quadril mais fino pode apostar nos babados para igualar as medidas do corpo. 

Essa saia azul me ganhou (o look todo na verdade, né?). E quem disse que não dá pra usar saia no friozão? 


 Estampas estão com tudo e irão continuar! Aposte nas étnicas e nas florais que não tem erro.

 Short é sempre uma boa escolha para o calor e conforto. 


Mais largos, mais curtos, mais cumpridos e mais justos. Não importa pois short sempre pooode! (risos) 

 Quem não amou esse vestido com estampa de galáxia???






Espero ter ajudado e ter atiçado a criatividade de vocês para montar seus próximos looks. E se te inspiramos de alguma forma e você resolver fotografar seu look não se esqueça de nos mostrar. E não deixem de comentar, hein?!

Bisou!

You Might Also Like

4 comentários

  1. nossa, amei demais as saias, principalmente a azul :3 (sou apaixonada por saias). amei o blog e estou seguindo! te convido a conhecer meu cantinho

    beeeijos
    http://rockssip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda, anjo! Azul é uma das cores mais lindas s2

      Excluir
  2. Adorei os looks, uma ótima inspiração :)

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado das dicas, chuchu! Beijos

      Excluir

Twitter

Instagram