, ,

Meme: 11 coisas sobre você

Becca Campelo14:45

Olá, amores, uma leitora aqui do blog,  Paola, me marcou nesse meme e cá estou eu fazendo-o.



Regras: 

-Escrever 11 coisas aleatórias sobre você; 
-Falar de quem recebeu; 
-Responder 11 perguntas que a pessoas lhe mandou e fazer 11 perguntas novas; 
-Avisar os blogs que vocês os tagueou; 
-Não enviar a tag de volta para quem te mandou. 

11 coisas aleatórias sobre mim:



- Não sei viver sem chapinha
- tenho tendinite
- tenho mais de 10 tops e às vezes eu os substituo por blusas quando tô em casa, k
- tenho calo no pulso por ficar muito tempo no computador
- estou precisando de um armário de livros (sério)
- tô muito ansiosa pra começar a faculdade
- quero voltar pro curso de inglês
- sempre esqueço de comprar pilhas recarregáveis pra minha câmera DD:
- sou muito bagunceira k
- meu notebook tem um sticker de amanhecer na tampa, rs <3
- tenho livros que nunca li

Perguntas que eu recebi da Paola

- Você sente falta de 2012? Se sim, do que?

2012 foi um ano bom e muito importante na minha vida. Fui em muitos shows que eu queria, me divertir, consegui juntar uma grana com meu próprio trabalho, terminei o colegial fiz dezenas de vestibulares, e entrei no blog. Não sinto falta de nada, tudo aconteceu na hora certa e não dá pra repetir essas coisas, rs.



- Um desejo maluco?
Não me lembro de nenhum, rs



- Uma música que te define? Ou o que você está sentindo?
Não sei, mas minha música preferida no momento é Now - Paramore.

- Gosta de queijo?
Sim, queijo minas, principalmente.

- Uma rede social que não abre mão?
Blogger, rs <3

- Você gosta de rock? Se sim, qual banda?
Sim, minha banda nacional preferida é a Fresno, inter é Paramore <333.

- Um hobbie?
Escrever e fotografar.

- Qual sua realização para 2013?
Puts, no dia que eu sentar pela primeira vez na cadeira da universidade, vai ser muito perfeito. *-*

- Quer/vai fazer faculdade? Se sim, do que?
HAHAHAHA, sim, rs. Provavelmente pra Turismo, na IFPE, já me matriculei, mas se eu passar em Jornalismo, vou escolher essa, é meu sonho. s2

- É fiel alguma marca?
Nau

- Frio ou calor? Livro ou filme? Rock ou pop?
Calor (?), n sei kk livro se eu não tiver companhia, se eu tiver, filme <3 Rock

Minhas perguntas para vocês:


1 Seu maior sonho?
2 Seu blog preferido?
3 Seu livro preferido?
4 Gosta de carnaval?
5 Que peça de roupa você mais usa ?
6 Sabe tocar algum instrumento ?
7 Tem instagram? Qual é? Segue a gente? kk @beccs_c, @sometimeluv, @gabidecinque
8 O que acha de ask fm?
9 divide o quarto com alguém ?
10 qual o modelo do teu celular?
11 tem tumblr? Qual é? Segue a gente? kk aninhar-se.tumblr.com / rosasguardadas.tumblr.com / m-e-e-t.tumblr.com

Blogs para fazer o meme:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Muito legal o meme, me lembro de ter respondido também ^^

    Tecido_Doce
    Twitter

    ResponderExcluir
  2. oi voltei para agradecer a indicação adorei suas respostas e já respondi as minha.
    http://coffeein-paris.blogspot.com.br/2013/02/meme11-coisas-sobre-voce.html

    espero você lá. bjus.

    ResponderExcluir
  3. Awn, obrigada por nos marcar *--* vou fazer e deixar o link aqui. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. http://feitoumadama.blogspot.com.br/2013/02/meme-11-coisas-sobre-voce.html obrigado por nos marcar, ai esta o link :) beeijos linda

    ResponderExcluir
  5. Demorei mas respondi! hahaha O meme ta aqui! Obrigada pela indicação, Becca! <33

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram