,

Meme 3 em 1: 11 things about me!

Gabrieli de Cinque13:38


Ei, pessoal! Como estão? Bom, eu já fiz esse meme uma vez (clique aqui), mas como fui marcada por mais três resolvi fazer, mas fazer tudo junto para não ficar repetitivo! Estão curiosos para saber um pouco mais de mim? haha Vamos lá!

A Anne e a Luíza me marcaram no meme que eu tenho que dizer 11 coisas aleatórias sobre mim e responder à 11 perguntas de cada. Então....

♥ 11 coisas sobre mim:


- Mudo meu cabelo com frequência (acho que já notaram isso);
- Coleciono entrada de cinemas desde o início do meu namoro;
- Gosto de estudar (éeeeeeeeeeeee);
- Devo ter o mesmo tamanho há uns 5 anos;
- Tenho uma caixa de remédios do lado da minha cama;
- Ainda gosto de ursos de pelúcia;
- Me sinto estranha com as unhas curtas;
- Amo () andar descalça;
- Não gosto de ventilador;
- Amo ganhar pijama (risos);
- Escolho livros e filmes pela capa e nome, não pelo o que dizem.

♥ 22 perguntas sobre mim:

1. Há quanto tempo tem seu blog? Por que fez um?
O blog tem um ano e um mês, mas estou nele há apenas 7 meses. Quis fazer parte para compartilhar as coisas que gosto e adquirir novas experiências.

2. Qual seu animal e sua cor favorita?
Meu animal favorito acho que é tartaruga e a cor é rosa ou azul.

3. Um melhor amigo ou um namorado?
Bom, o meu melhor amigo virou meu namorado, então não dá p'ra escolher, risos.

4. Deseja ter filhos? Já escolheu os nomes?
Sim! Terei 3 ♥ Katarina, Anna Clara e Pietro.

5. Onde pretende morar futuramente?
Acredito que fora do Brasil.

6. Como se imagina daqui 10 anos?
Me imagino casada, formada e já com um filho.

7. Qual o seu maior medo?
Sentimental é perder pessoas queridas, mas medo "físico" é de trovão, aranha e agulha.

8. Tem algum amuleto ou número da sorte? Por que o considera de fato de sorte?
Não, mas gosto dos números pares porque nasci no dia 28 (número par e que se somar os algarismos separadamente também dará par).

9. Qual seu livro favorito e qual o que menos gostou de ter lido?
Um dos meus livros favoritos é O Morro dos Ventos Uivantes ou Sou Louco por Você. O que eu menos gostei de ter lido acho que foi Marina, mas não que o livro não seja bom, é só que eu tinha esperanças x com ele e ele me apresentou y.

10. Qual era seu desenho animado de infância favorito?
Acho que As 3 Espiãs! PS: Sou a Sam, ok????????!!!!!!!!

11. Possui algum vício? Qual?
Acho que ficar na internet ou trocar sms. Também adoro fazer compras e as unhas ♥.♥

12- Assiste séries? Qual sua preferida?
Só ando assistindo C.S.I, NCIS e Criminal Minds.

13- Se você pudesse, o que mudaria no mundo?
A falta de amor, de respeito e a fome.

14- Tem ídolos? Quais?
Meus pais, avós e tios. E Papai do Céu, né ♥.♥

15- Já tem muitos planos para o futuro?
Sim! Espero não me decepcionar por causa disso.

16- Acha que o signo interfere na sua vida?
Sim e não, rs. Não leio buscando achar conecção com algo ou fico, será que isso vai acontecer e etc.

17- Qual foi a coisa mais diferente que você já fez?
Acho que foi quando eu pulei do Hadikali lá no Hopi Hari. Não me lembro de ter tido uma sensação mais diferente do que aquela.

18- Qual foi o lugar mais incrível que você já visitou?
A vista do Cristo Redentor é a coisa mais maravilhosa que já vi ♥.♥

19- Coleciona alguma coisa? O que?
Esmalte, entradas de cinema, cartas e papeis que significam algo.

20- Maior sonho?
Ser mãe ♥

21- Estação do ano preferida?
Verão!!

22- Viagem dos sonhos?
Acho que não tenho um destino certo que eu sonho demais em conhecer, desde que a companhia seja boa, acho que tá valendo tudo!

Já a Bianca me marcou no meme em que eu só tenho que responder as 11 perguntas. Vamos conferir?


1- Tatuagem ou Piercing?
Bom, como eu já tenho um piercing escolho esse, mas quero muito fazer uma tatto!


2- Quanto tempo de blog?
Estou no SL já fazem 7 meses ♥

3- Comida favorita?
A da minha vó ♥ amo de paixão o arroz, feijão e bife que ela faz!

4- Solteira, namorando ou casada?
Tô namorando tem dois anos e seis meses.


5- Música do momento?
Tô pobre até de música, gente! Mas vou ser antenada e dizer "Harlem Shake", risos.

6- Qual seu estilo?
Acho que o que eu menos tenho é um estilo definido. Sou uma mistura de tudo que eu gosto. 

7- Salto, sapatilha ou sandálias? 
No momento tô na minha fase sapatilha para dar descanso para os meus pés.

8- Tem alguma mania?
Eu gosto de bater a unha na madeira e de ficar puxando pele do lábio, risos.


9- Seu maior sonho? 
Como já disse, é ser mãe. Mas me casar também é um grande sonho.

10- Qual seu filme favorito?
Adoro "Anjos da Vida" e "Sem limites". Super indico!

11- Tem irmãos? Quantos?
Não sei se vocês sabem, mas eu tenho duas irmãs!

♥ Blog para responder as perguntas abaixo:

- Day

♥ 11 perguntas para você responder:

1- O que te desagrada na blogsfera?
2- O que te motiva continuar com seu blog?
3- Você trabalha ou gostaria de trabalhar apenas com o blog?

4- O que mudou em você (seja gosto, essência, personalidade) depois que resolveu bloggar?
5- Qual sonho você acha estar mais perto de realizar?
6- O que as pessoas acham que você é, mas você não é?
7- Qual frase te define?
8- Existe uma música que "foi feita para você"?
9- Como você consegue conciliar blog e os estudos?
10 - Sobre o que você mais gosta de postar? Por quê?
11- Qual sua matéria favorita na escola/faculdade?

Espero que tenham gostado de mais esse meme ♥ Quem não foi marcado para responder às perguntas, mas quiser, pode ficar à vontade. E não esqueçam de deixar nos comentários o seu post com o meme ♥

Bisou!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oiii,
    eu postei as respostas no meu blog, se quiser, dê uma olhada :) http://cativar-te.blogspot.com.br/2013/02/meme-11-coisas-sobre-mim.html
    Aliás, identifiquei-me muito com diversas respostas tuas!
    Beijos e tenha um bom dia :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenhamos respostas parecidas, Isa! Beijos ♥

      Excluir

Twitter

Instagram