, ,

Meme: 5 livros para ler em 2013.

Mylena Biersack15:14

Olá, pessoal. Fui indicada pela Larissa Sena para fazer o meu primeiro meme (todos comemoram, risos), que é o 5 livros para ler em 2013. Na verdade, o que era para ser uma tarefa fácil e simples, acabou sendo um pouquinho mais complicada para mim, pois, a minha meta de leitura para 2013 está enorme, e isso acabou dificultando a escolha de apenas 5 livros. Mas, eu consegui! E aí estão, 5 livros para ler em 2013:





Jogos Vorazes: Será que existe alguém que não quer ler Jogos Vorazes? Eu respondo, não (ok, se tem alguém aí que não quer ler, pelo menos me diga o por que nos comentários). Este livro entrou na minha meta de leitura, depois que tive que aguentar uma amiga minha falando o quanto o livro era incrível, que eu tinha que ler, que iria mudar a minha vida e blá blá blá. (não é Alice?)












Zumbis X Unicórnios: Esse livro foi o último que entrou para a minha lista de leitura. Ultimamente, eu tenho lido tantas resenhas e críticas falando tão bem dele, que acabei ficando com muita vontade de ler. Sem contar que não posso mais viver com essa dúvida: Eu sou team zumbis ou team unicórnios? (risos













Morte Súbita: Esse livro está na lista porque eu sou totalmente apaixonada pela Jo e aposto que vocês sabem bem o por quê (Always!). Ele é um dos meus desejados desde seu lançamento e não importa em qual livraria eu vá, sempre tem uma pilha deles que ficam sussurrando: "Leia-me... Leia-me...". Espere aí, meus bebês, eu ainda lerei um de vocês! (risos















O Pistoleiro (A Torre Negra): Tá, todo mundo já leu Stephen King menos eu (super chateada :/). Não, falando serio, eu sou apaixonada por livros, séries, filmes e tudo mais que tenha suspense e/ou terror e acho um crime não ter lido nenhum livrozinho do SK. Deste ano não passa! 
















A Guerra dos Tronos (As Crônicas de Gelo e Fogo):  Não sei se vocês perceberam mas eu adoro livros de fantasia (é claro que perceberam, haha) e quando li a sinopse de A Guerra dos Tronos, me apaixonei. Eu já tenho o seriado no meu computador, mas nem fiz questão de assistir, agora os livros, eu quero ler todos!









Indico para os blogs: 
Você aí que está a fim de fazer também.

E é isso aí, pessoal. Eu tentei trazer livros diferenciados para que vocês possam ter uma ideia do que eu me interesso em ler. Espero que tenham gostado do meme (porque mesmo com as dificuldades, eu adorei!) e deixem nos comentários o que vocês acharam, ok?

Beijos!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Jogos Vorazes é show de bola, mas não é tão assim como adoram falar, e a A Torre Negra é bem divertido.. mesmo eu preferindo a versão em HQ dessa serie, só faltou ai na lista "50 tons de cinza" (SQN) !!

    ResponderExcluir
  2. Amo demais jogos vorazes, sou super mega hiper fã, não tem muito o que reclamar, adoro livros com essa parte filosófica e livros tão distópicos que dá até um medinho de que o mundo vire esse caos todo hahah amo demais! E a guerra dos tronos é simplesmente incrível, sem mas! Amo os dois, são meus preferidos! <3

    http://grrrlontop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Daí só li Jogos Vorazes e é muito bom!! Também quero ler Zumbis x Unicórnios *-*

    ResponderExcluir
  4. Quero ler todos, mas só li o Jogos Vorazes. ):

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram