Meme + Selinho - 2013 Literário

Gabrieli de Cinque15:56


Ei, Luvetes!Como estão indo de feriado? Acho que a blogueira aqui esqueceu que ela não tem direito a ter férias de posts e quase sumiu! haha Hoje temos mais um meme (eba!) que foi a Amanda que me indicou (obrigada, chuchu!). O Meme é literário e foi uma criação do blog Leia Sempre. Vamos lá?


As regrãs são:

  1. Citar o nome e o link de quem te enviou;
  2. Indicar 2 livros (no mínimo) que leu em 2012 e gostou;
  3. Listar 3 livros (no mínimo) que deseja ler em 2013;
  4. Oferecer para mais 10 blogs ou pessoas e avisá-los.
♥ Livros que li em 2012 e gostei:




Sou louco por Você

Esse livro me encantou demais! Ele é continuação de Três metros acima do Céu, mas é bem independente e eu aconselho a leitura mesmo sem ler o primeiro. O final é diferente de todos os romances que já li e a forma de escrita de Moccia é incrível! Você pode conferir a minha resenha dele aqui.









Longe Demais

Esse livro foi minha primeira resenha e post aqui no blog (awn!). É também um romance, mas atípico e com dois personagens bem diferentes de todos os casais de romances. Não é nada fantasioso e é uma realidade triste e gostosa ao mesmo tempo. Tem um pontinho mais sensual em algumas partes, mas a leitura é muuuuito gostosa e você lê que nem vê o tempo passar! Você pode conferir minha resenha dele aqui.





 Livros que desejo ler em 2013:


A Entregadora de Cartas


Uma vez fiquei namorando esse livro, especialmente pela capa, numa livraria e o Ká me presenteou com ele no meu aniversário (obrigada, amor!). Nele três histórias se cruzam e se encontram. São três mulheres com uma linda história para contar. Comecei a ler, mas nem progredi ainda. Alguém tem algo a me dizer sobre ele? 


A Festa de Casamento


Eu já comecei a rir sozinha quando li a sinopse desse livro um dia! Aí já fiquei toda em amores por ele e sabendo que era risada garantida! Já tem o  tema gostoso e  que poderá render muitas comédias. Tô aceitando ele de presente, viu gente? (risos)







Desculpa se te chamo de amor


O tipo de escrita de Moccia me encantou e surpreendeu do começo ao fim e me fez querer ler mais e mais livros dele. E nada melhor do que recomeçar com esse, né? Aposto que é maravilhoso e já tem até continuação para não morrermos de saudades e ansiedades!









Não sou muito boa em escolher blogs para fazer os memes e por isso sugiro que TODOS vocês façam e que deixem aqui nos comentários para eu dar uma olhadinha nas escolhas de vocês! Bom feriado e cuidem-se!



Bisou!

You Might Also Like

11 comentários

  1. Adorei os livros, são mara, Xerim.
    antesdearrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei os livros, nunca li nenhum mas tenho muita vontade! Vou fazer no meu blog, ok? Pode deixar que vou avisar por aqui *-*

    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  3. "Desculpa se te chamo de amor" me conquistou depois desse post. Não conhecia o livro, mas a combinação capa+título+opinião da Gabi me deixou com vontade de ler xD
    Ah! Tem um meme "Onze coisas sobre mim" pra Gabi lá no blog ;)

    Beeijos
    Bel
    http://cha-depalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já li o "Desculpa se te chamo de amor", é muito lindo e diferente :) Espero que goste! A sequência dele, o "Desculpa, quero casar contigo" é meio fraco, mas é um bom entretenimento...
    Beijinhos
    Isa

    http://cativar-te.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou mais ansiosa ainda agora, Bella! Vamos ver se o lerei em 2013! Beijos

      Excluir
  5. Oiie!
    Muito legal os livros que você escolheu para o meme.
    Não conhecia nenhum deles, então foram dicas super proveitosas.

    Beijos!
    http://geek-pop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ajudei, Amanda! Se ler não esqueça de nos contar ok? Beijos

      Excluir
  6. Obrigada por dar continuidade à campanha de incentivo a leitura!
    Adorei sua lista de livros!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram