, ,

Objetos de decoração geeks!

Mylena Biersack12:08

Olá, pessoal. Hoje estou escrevendo sobre um assunto que eu ainda não havia mencionado aqui no blog, a decoração.

Já faz algum tempo que eu venho pensando em mudar um pouco a decoração do meu quarto, porém, divido-o com os meus irmãos (é triste mas fazer o que), e por causa disto, não tenho total liberdade para deixa-lo do jeitinho que eu quero. Esse pequeno problema resultou em um acordo de que cada um poderia decorar uma parte do quarto, o que resultou em vários posters da Grand Chase (que pertencem ao meu irmão) pendurados na parede e um montão de bonequinhos e porta-trecos na mesa do computador (isso foi obra minha, risos). Esse foi o jeito, não é? Como não posso fazer grandes mudanças, acabo colocando um bonequinho ali, um porta-retratos aqui e assim vai. Ontem mesmo, estava pensando em acrescentar mais algum acessório por aí, o que me levou a procurar várias e várias lojas e fazer uma lista enorme com alguns objetos que tivessem a ver comigo e possíveis locais para coloca-los. E como eu sei que vocês gostam bastante de ler postagens sobre decoração, resolvi compartilhar alguns dos objetos da minha lista com vocês.

01 - Relógio despertador Superman (R$ 64,90).
02 - Almofada Bazinga (R$ 30,90)
03 - Relógio placa zumbi (R$ 34,00)
04- Almofada Lifebar (R$ 18,90)
05 - Despertador Cubo mágico (R$ 89,90)
06 -  Porta Tudo Desktop (R$ 74,90)
07 - Copos ALT + CTRL+ DEL (R$ 41,90)
08 - Aparador de livros Pacman (R$ 39,90)

Fiquei apaixonada por todos os objetos acima, principalmente por esta almofada lifebar, um amor! No geral, curti várias coisas da Casa Geek e da Mundo Geek. A Canto Geek também tinha produtos bem interessantes, mas fiquei decepcionada porque muitos deles estavam esgotados. No final, acabei não decidindo o que comprar, mas confesso que alguns produtos só foram colocados na lista para me fazer passar vontade, porque como vocês mesmos puderam perceber, os preços estavam altos demais (chateada :/).

Bom, espero que vocês tenham gostado e não esqueçam de compartilhar conosco os objetos que vocês mais gostaram, ok?

Beijos. 


You Might Also Like

11 comentários

  1. Que liindos esses objetos!
    Adoro coisas nerds! E pois é, infelizmente coisa de decoração geralmente é cara, né! Mas aos pouquinhos a gente vai arrumando!

    Amei o blog de vocês, meninas!
    To seguindo!

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo, né? Me apaixonei por todos.

      E eu não tinha muita ideia do valor de objetos de decoração e acabei estranhando um pouco o preço no começo, mas fazer o que não é? O jeito é economizar!

      Fico muito feliz que tenha gostado. Beijos!

      Excluir
  2. Vc foi indicada para meme de 5 livros que quer ler!
    http://tijoloportijo.blogspot.com.br/2013/02/meme-5-livros-que-quero-ler.html
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Bem minha cara esse porta tudo rs.. necessito de um para minhas papeladas rs.. gosteei demais do post...

    Te convido a visitar meu blog, quem sabe você goste? rs

    http://umcurtocircuito.blogspot.com.br

    Fica com Deus. Bom feriado :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu também, viu? Assim eu tiro esse monte de papéis espalhados na mesa do meu computador e coloco tudo lá, haha.

      Pode deixar que eu visito sim. Beijos!

      Excluir
  4. Adorei os objetos, e o relógio já está na minha lista de desejos também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse relógio é mesmo lindoooo, mas bem que poderia ter um do Batman também, haha.

      Excluir
  5. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Eu sou apaixonada por esse relógio da primeira ft *o*

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram