, , , , ,

Os looks perfeitos do Oscar 2013

Rebecca Campelo16:49

A noite do Oscar aconteceu na noite desse domingo(24/02) e adentrou a madrugada de segunda-feira. Como sempre, a festa contou com presenças de famosos ilustres do mundo do cinema, entre atores, diretores, autores e cantores de suas trilhas sonoras.
Quando eu comecei a assistir, os atores de Os miseráveis estavam interpretando uma canção e eu amei o vestido da Amanda Seyfried. <3 O vestido dela me motivou à escrever este post, rs, e dentre tantos looks, separei os que mais me encantaram, vamos conferir:



Amy ficou linda nesse vestido. 


linda e maravilhosa, chegou acompanha de um par de muletas e de uma assistente que a ajudou a posar sem os apoios, rs
diva como sempre, e ainda levou uma estatueta para casa.


Helena Bohan Carter, como sempre, bem dark e elegante, e esse cabelo que me lembrou bem sua personagem Bellatrix, o que acharam do look?

linda demais, levou uma queda enquanto ia pegar seu prêmio de Melhor Atriz, mas não perdeu a classe, rs. Amei o vestido justinho com a calda mais aberta.


As makes usadas foram bem simples, mas carregadas de rímel. E as divas optaram por batons cor nude.

E aí, vocês assistiram à premiação? Qual o look preferido de vocês? Não deixem de contar pra gente!

Beijos!

You Might Also Like

8 comentários

  1. É até difícil escolher o vestido mais bonito, estavam todas perfeitas.
    A Kristen mesmo de moleta arrasou como sempre.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu não consegui assistir :(
    Mas vi várias fotos, e adorei vários looks. Eu vi o tombo da Jennifer, tadiiiiinha.

    http://elasopensanisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente A-M-E-I o look da Amy, tipo divo e muito fofo *-* Inlove aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muita gente não curtiu, mas eu também amei, haha. ótimo encontrar alguém que pense como eu.

      beijos!

      Excluir
  4. A Jennifer foi a mais bela de todas ali <3

    bjs
    www.marie-petite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei esse da Sandra e o da Jennifer, mas pra mim o melhor foi da Naomi Watts, ela tava maravilhosa +__+


    Michelle Boyd
    The Little Things

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram