,

Papo de banheiro: Quer um conselho?

Gabrieli de Cinque13:51


Olá, pessoal! Como estão? Não sei se conseguem lembrar, mas já tivemos um post com essa tag, porém euzinha aqui não obtive muita resposta de vocês e resolvi mudá-la! Ebaa Acho que quase sempre precisamos ouvir a opinião de pessoas diferentes para nos acalmar, nos fazer pensar e ajudar também. Então eu resolvi que agora o Papo de Banheiro vai ser um item do menu como uma forma de "contato" para que vocês compartilhem experiências, peçam conselhos ou o que queiram falar conosco que seja como uma conversa que você tem no banheiro (coisa de mulher, risos) e algo que queira receber uns toques, independente do tema!

Você só precisará ir ali no menu e preencher o formulário com seu nome (só usaremos a iniciais, mas se já quiserem mandar só as iniciais não tem problema!), idade e o lugar onde você mora (pode ser o estado sem problema nenhum). Você poderá escolher quem você gostaria que te respondesse e soltar o verbo!

Pretendo postar as respostas uma vez por semana, mas isso dependerá da quantidade de formulários que receberemos. Mas nunca irei deixar vocês sem uma resposta, ok?



Eu espero, de verdade, que tenham gostado dessa ideia, da volta da Kemily e de outras mudanças que estão por vir! Não deixem de comentar e, claro, preencher o formulário para batermos um papo!

Bisou!

You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Instagram