,

Para decorar: Deltoys

Gabrieli de Cinque13:23

Olá, Luvetes! Como estão? Hoje resolvi falar um pouquinho sobre um item de decoração que faz total diferença. Quem aqui não tem o quarto cheio de ursinhos? Nunca mostrei para vocês, mas eu tenho vários! Mas chega uma hora que algum já não combinam com nossa fase e nem nossa personalidade e é por isso que os Deltoys chegaram! São de arrasar corações e de querer todos!

Essas fofuras são criações do Atelier ODéu que existe há 10 anos e é de Pernambuco, mas faz vendas online e os produtos podem ser encomendados. Os Deltoys possuem tamanhos e desenhos variados! São anti alérgicos, feitos de tricoline e feltro com enchimento de fibras de silicone. Acompanhem a fan page para maiores novidades.

 Ele adora fazer amigos, se agarrar e comer chocolate!!!

 O mundo da imaginação é riquíssimo, guarda tudo o que puder guardar, desde uma pequena lembrança que ganhou de sua mãe quando tinha cinco anos. Sim, o bebê nunca cresce e é muito amável. Seus humores são instáveis como as marés, sua sensibilidade e intuição suas melhores qualidades.

 O Sr. Gato tem opiniões bastante fortes, é decisivo, considera que é fácil tomar decisões, muitas vezes pelas outras pessoas. É ativo, não necessita de ser estimulado externamente, aliás ele próprio estimula o meio ambiente com as suas ideias intermináveis, os seus sonhos, os seus planos e os seus objetivos.

 Gosta de contar com o apoio dos demais, é sensível às necessidades dos outros e costuma ser muito sociável. Não suporta as brigas e a crueldade . É muito diplomático ante os conflitos. Sabe valorizar o esforço dos demais e gosta de viver e trabalhar em equipe. Adora brincar. Tem encanto, elegância, bom gosto.

Leve e rápida. Sua mente funciona como um raio - é rápida e ágil, sagaz e astuta. É como ilusionistas, move-se e muda de ideia e opinião junto com tudo na vida. Toda corujinha é hábil, se adapta com facilidade a qualquer situação, ou ambiente e preza sempre pela diplomacia, a sociabilidade e a cortesia.

 Extremamente trabalhador, constante, persistente, obstinado, ambicioso, astuto e dono de uma considerável força de vontade. Nosso realista e desconfiado amigo aprende desde cedo que a vida não é fácil. Companheiro fiel

É extremamente capaz, mas no seu próprio ritmo. É um monstrinho muito organizado. Tem a capacidade de motivar os outros a darem o seu melhor, raramente ofende alguém, é inconveniente ou severo ou faz os outros sentirem-se usados. É um excelente organizador, ao contrário do que todo mundo ache o Mob é um monstrinho cupido, um dia ao atirar sua flecha do amor, tropeçou e quebrou seu braço...ohhhhhhhh

Pouco se sabe sobre Guilhermo...esse marcianinho é prático e disposto a persistir o quanto for necessário para conquistar seu objetivo. É fiel e muitas vezes têm o papel de terminar um projeto iniciado por outra pessoa. Adoram a música.

 Gosta de grupos de pessoas, causas para defender, pessoas necessitadas para proteger. Transformar-se em um novo personagem é o que há de mais fácil para essa curiosa criatura. Adora dormir e guardar coisinhas em sua boca.


O Potato é muito trapalhão e deve ser por isso que sempre consegue passar pelas dificuldades. Alegre, eternamente leal,e sempre está pronto para ajudar seus amigos; com certeza essas são suas melhores qualidades. Ele tem uma suave inocência de criança e deseja saber sobre o mundo ao seu redor. Adora ser elogiado.

Estou apaixonada por vários deles e quero muitos para mim (risos)! Gostaria de saber se você gostariam de um sorteio de deltoy(s) aqui no blog e quais mais gostariam que fossem sorteados! Conto com a opinião de vocês. Quais são seus preferidinhos e já está indo correndo para sua wishlist?

Bisou!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Muito fofo! Eu tenho um sapo e uma joaninha que a minha amiga fazia, adoro encontrar essas coisinhas diferentes e artesanais!
    Toda vez que venho aqui fico louca pelo layout de vcs <3
    Beijão!
    Vivi
    http://maniadeguria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vê o carinho do resultado final dessas coisas artesanais né, Vivi? Fico feliz demais que goste, rs ♥ Beijos!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Vamos ver o que a Fer achará! São umas fofuras ♥

      Excluir

Twitter

Instagram