, ,

Playlist para dormir

Gabrieli de Cinque17:17

Olá, Luvetes! Como foi o primeiro dia de aula de vocês (para quem começou hoje como eu)? Eu tô acabada e só quero cama, cama e cama! Hoje escolhi um tema que não é fácil (juro!) para que eu consiga abordar pois eu não tenho tanto o hábito de estar sempre antenada das novidades musicais, mas uma noite de insônia me ajudou muito (risos)! Semana passada eu perdi o sono e tinha um grilo bem na minha janela e aí eu resolvi colocar umas músicas mais calmas para ouvir e acabou indo as que eu tinha no meu celular (que não atualizo faz muuuuito tempo) e quis mostrá-las para vocês pois são músicas que eu adoro e não servem só para dormir não. Vamos apertar o play?

♥ É você que tem - Mallu Magalhães

♥ Broken Angel - Boyce Avenue

♥ Extrajero - Maria Gadú

♥ I wish you where here - Incubus

♥ Iridescent - Linkin Park 

♥ Para sempre - Thiago Grulha

♥ Vídeo Games - Lana Del Rey

♥ Wonderwall - Oasis

♥ Leave out all the rest - Linkin Park

Espero que tenham gostado e que deixem dicas das suas músicas preferidas para todos os momentos para eu atualizar meu celular antes de voltar às aulas!

Bisou!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ótimas indicações, a playlist muitas vezes bateu com meu gosto! Ainda mais no fone, naquela noite de insônia, é muito bom!!

    ResponderExcluir
  2. aaah é tão bom dormi ouvindo música. é muito mais relaxante. kkkk
    Gostei das indicações.

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram