, , , ,

Projeto Ruiva #3 + Quase um Look do Dia

Gabrieli de Cinque14:30

Ei ei, Luvetes! Como estão de final de semana? Hoje acordei empolgada de fotografar (e no caso ser "modelo" também) e resolvi, finalmente, mostrar meu cabelo depois da terceira mudança de tinta. Inicialmente eu iria voltar para minha cor natural, mas antes resolvi fazer uma progressiva e o resultado foi um cabelo com três cores (risos). Fiquei com a raiz natural, logo em seguida um tom legal de ruivo natural e as pontas não muito diferentes de como estava antes.

Resolvi tentar conseguir meu ruivo perfeito ♥.♥ e fui lá e comprei outra tinta! Quase consegui o tom que quero! Mas como tinha apenas um tubo da cor que eu precisava e tive que misturar com outro (e a mulher me deu um vermelho intenso, sem que eu percebesse) ainda ficou fora, mas minha raiz já está na cor ideal agora temos que tentar incessantemente conseguir! E hoje também tenho duas dicas de produtos e um quase look do dia. Vamos ver?

Pós progressiva (a foto tá editada e por isso talvez não seja visível a diferença de cores)

 A tinta que mais se aproxima do ruivo natural é o 8.4, que é o loiro claro cobre e nas partes em que o vermelho intenso é mais forte, fica com o fundo acobreado.

 Usei apenas 1 pote de água oxigenada, mas adivinhem?? Devido a numeração, que era a que eu precisava, meu cabelo abriu muito e a progress deu um tchau tchau de 50%.

 Para colaborar com o resto da progressiva eu comprei esse shampoo e o condicionador para cabelo liso e sem sal!! Ah, esse post não é uma divulgação da marca, mas a mulher que me atendeu era vendedora dessa marca e me empurrou só dela.

Graças a Deus meu cabelo desbota muito pouco, mas como eu precisava de um hidratante para cuidar das madeixas eu peguei esse que ilumina a cor. A hidratação deve ser feita uma vez por semana e o cheiro é muito bom!

 Essa foto eu tirei no dia em que pintei (reparem que ainda parecia que eu estava com progressiva) e estava in love com a cor da raiz e queria o cumprimento todo da mesma cor.

 Essa foto eu tirei hoje, duas semanas depois que pintei. A progress já não dá mais as caras, mas a cor está legal e desbotou bem pouco, até mesmo na toalha.


 A diferença da raiz para o restante do cabelo fica mais a mostra quando tem uma iluminação mais legal. Como minha raiz natural estava grande, ficou mais perceptível.

 Eu brincando de um quase "Look do dia". Essa blusa de poá é da Blue Steel, que vende na Renner!

 Duck face, muack!

 Só coloquei essa foto porque acho que fiquei um pouco parecidinha com a Lia Camargo, risos.

 Meu cabelo está crescendo, eba!

Minha franja comprida mandando beijo para a tesoura!


 Acho que vocês já devem ter visto esse short no instagram (@gabidecinque) ou em uma das fotos do dia. Ele é da Marisa e é um xodozinho meu! Está meio amassado porque ele fica bem larguinho e eu já estava usando antes das fotos.

E a última dica dessa semana é o esmalte "Metal Glam" da Impala. Amei! E ignorem a feiura do meu pé, risos.

Espero que tenham gostado do resultado do meu cabelo e que torçam para que eu consiga o perfeito, haha. E que tenham gostado das dicas e do quase look do dia. Um bom sábado para todos ♥

Bisou!

You Might Also Like

17 comentários

  1. Florzinha você foi tageada la no meu blog, faz uma visitinha e reponda a tag!
    http://caprichanopapo.blogspot.com.br/2013/02/respondendo-mais-uma-tag.html

    ResponderExcluir
  2. A cor do seu cabelo está muito linda!! Amei <3

    http://esquisiticesdesophie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. seu cabelo ta lindo *-* que invejinha hahaha

    nem5minutos-guardados.blogspot.com/2013/02/divirta-se-no-youtube.html

    ResponderExcluir
  4. Eu usei o Koleston 64 e ficou um ruivo bem, bem natural. Recomendo. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou procurar quando for comprar. Obrigada pela dica, Mia!

      Excluir
  5. Seu cabelo ta lindo sim e comprido ! :)

    Realmente foi o look do dia ... das cabeças aos pés, literalmente rsrsrs . . .

    Beijocas,
    Carol
    prosaeperfume.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, florzinha ♥ Bem literalmente, né? kk Beijos!

      Excluir
  6. Eu to com muita vontade de "enruivecer", e eu me apaixonei pelo seu cabelooo *-* (textura, tamanho, corte e cor), amei meeeesssmo! Tá linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Cami! Se está com vontade, aproveita enquanto ainda podemos ousar! Obrigada ♥ Beijos!

      Excluir
  7. Que lindo seu cabelo! Ficou muito bom em você!!!
    Estou querendo ficar ruiva, desse ano não passa!rs
    Peguei a indicação da cor, vou tentar achar por aqui.
    Amei o post!

    Beijos, Talita M.
    http://mileduascoisinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amanda Magalhães9 de maio de 2013 15:23

    Amo você ruiva, Gabi. ♥

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram